Empregos & Afins

Como Trabalhar na Azaléia (Enviar Currículo)


A marca Azaleia foi fundada em 1958 e é atualmente uma das mais reconhecidas marcas de calçados femininos do Brasil. Possuem mais de 12 lojas no Brasil, Chile, Peru e Colômbia. A marca faz parte da companhia  Vulcabras-Azaleia responsáveis também pelas marcas AZ, Dijean, Funny, Opanka, OLK, Olympikus, Reebok e Botas Vulcabras. Está querendo saber como trabalhar na Azaléia? Veja abaixo como enviar currículo pela internet para Azaleia e concorrer a vagas de emprego disponíveis.

Como trabalhar na Azaléia

Enviando currículo para Vulcabrás Azaléia

A Azaléia não disponibiliza em seu site oficial o banco de dados para cadastramento de currículo. Atualmente eles tem disponibilizados as vagas nos sites LinkedIn e Catho.

Se você já tem cadastro no LinkedIn é só entrar em https://www.linkedin.com/company-beta/773157/ e clicar em “Visualizar vagas”. Depois basta enviar o currículo para a vaga que quiser. Quem não tiver conta, clique em “Cadastre-se” no canto superior direito, preencha os campos solicitados e depois envie o currículo para a vaga.

Como Trabalhar na Azaléia

Como Trabalhar na Azaléia

Para vagas pelo Catho é preciso ter cadastro no site para visualizar as vagas disponíveis. Acesse https://www.catho.com.br/vagas-emprego/vulcabras-azaleia/113357/, depois é só enviar seu currículo para as vagas.

É importante lembrar que o cadastro no LinkedIn e o envio de currículo para as empresas é gratuito. Se receber email cobrando valores para concorrer a alguma vaga na Azaléia não acredite pois é golpe, não clique no link do email pois pode ser vírus. Entre direto no LinkedIn e verifique se a vaga existe mesmo.

Entrando em contato direto com RH Azaléia

É possível entrar em contato com o RH da Azaléia (Recursos Humanos) pelo formulário de contato do site da Vulcabrás. Acesse esta página http://www.vulcabrasazaleia.com.br/contato/ preencha os campos com seus dados e dentro do campo “Selecione a área” escolha “Recursos Humanos”. Depois é só escrever o que quiser. Não tem como anexar o currículo, mas é possível entrar em contato direto com o RH por aí.

Qualquer problema ou dúvida entre em contato com o SAC da Vulcabrás no telefone 0800 728 2010 ou por email sac@azaleia.com.br.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários