Empregos & Afins

Como trabalhar na Citral

A Citral, Citral Transporte e Turismo S/A, é uma concessionária de serviços públicos criada em 1952 em Taquara no Rio Grande do Sul, a partir da fusão das empresas Companhias Dreher & Borges Ltda e Benetti & Cia. Além de transporte intermunicipal a empresa também faz fretamentos, transporte escolar e excursões. É motorista e gostaria de trabalhar na Citral? Ou está procurando um emprego em escritório? Veja como trabalhar na Citral, como enviar currículo para o Trabalhe Conosco da Citral e concorrer a vagas de emprego que abrirem na empresa.


Como trabalhar na Citral

Para enviar currículo para Citral acesse a página oficial http://www.citral.tur.br/trabalhe.php.

Na página que abrir será preciso preencher os campos com seus dados, não tem como enviar o currículo já pronto. Primeiro preencha seus dados pessoais como nome, email, telefone etc (1). Depois preencha os campos dos dados profissionais (2), tenha calma para não errar. Comece preenchendo sua área de pretensão, em seguida cargo pretendido, escolaridade e cursos. Em seguida preencha suas experiências profissionais, é possível descrever três experiências que tenha tido.

Como trabalhar na Citral

Como trabalhar na Citral

No final, dentro de “Informações adicionais” coloque qualquer informação importante que queira adicionar. Digite o código de verificação que aparece para você e clique em “Enviar”.

Depois é só aguardar, se surgir alguma oportunidade na área que você procura, a empresa entrará em contato. Eles também possuem vagas para pessoas com deficiência.

Qualquer outra dúvida entre em contato com a Citral pelos telefones de Taquara (51) 3542-6233 ou (51) 3542-6399. Eles também possuem centro de informações em Caxias do Sul ((54) 3228-5430), Porto Alegre ((51) 3228-5128) e Novo Hamburgo ((51) 3581-1752).

OBS: Pelo que testei, os campos parecem não ter limite de caracteres. Mas tente não exagerar na quantidade de coisas escritas para não dar nenhum erro ao enviar o currículo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!