Empregos & Afins

Como trabalhar na Cruzeiro do Sul

A viação Cruzeiro do Sul é foi fundada em 1988 no estado de Mato Grosso do Sul e atendem mais de 200 municípios nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Está procurando emprego e queria saber como trabalhar na Cruzeiro do Sul? Pois saiba que você pode enviar currículo pela internet para o Trabalhe Conosco Cruzeiro do Sul. Depois que enviar é só aguardar a empresa entrar em contato.


Como trabalhar na Cruzeiro do Sul

Comece acessando a página de trabalhe conosco Cruzeiro do Sul http://www.cruzeirodosulms.com.br/trabalhe-conosco. Na página que abrir digite dados pessoais (Nome, endereço, telefone e sexo) (1), depois escolha a área de atuação (2) e, dentro de “Currículo” clique em “Escolher arquivo” (3) para enviar um currículo salvo no computador. Se quiser adicionar mais informações escreva no campo “Considerações” (4) e clique em “Enviar currículo” (5).

Como trabalhar na Cruzeiro do Sul

Como trabalhar na Cruzeiro do Sul

Não feche a página, aguarde a conclusão do envio do currículo, aparecerá um aviso confirmando. Depois é só esperar, se tiver alguma vaga de emprego com seu perfil eles entrarão em contato para avisar.

Na Cruzeiro do Sul você poderá concorrer à vagas nas seguintes áreas de atuação:

  • Motorista
  • Cobrador
  • Cargas
  • Financeiro
  • Depto Pessoal
  • Administrativo

Se der algum problema no envio ou não consiga se cadastrar no site, entre em contato com eles pelo Facebook https://www.facebook.com/cruzeirodosulms ou pelo telefone (67) 3312-9700.

Quem quiser tentar pode levar o currículo diretamente na empresa, o endereço da Cruzeiro do Sul é:

  • Rua Argirita, 101 – Santa Felicidade
  • Campo Grande – MS
  • CEP 79031-640

Eles também possuem diversas filiais espalhadas por MS, SP e PR. Para verificar os endereços acesse esta página http://www.cruzeirodosulms.com.br/cargas/filiais-de-cargas .

OBS: Caso receba ligação cobrando dinheiro para conseguir uma vaga na empresa, não acredite que é golpe. A empresa permite o cadastramento gratuito de currículos em sua página.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!