Empregos & Afins

Como trabalhar na Imeltron


A IMELTRON Eletrônica Indústria & Comércio Ltda foi fundada em 1985 em São Paulo fabricando equipamentos eletrônicos de segurança para bancos e residências. Entrou em crise com a abertura de mercado feita pelo Presidente Collor, não conseguindo concorrer com produtos importados da China e Coréia. Passaram então a importar e distribuir produtos e equipamentos de utilidades domésticas italianas, criando a IMELTRON – Comércio, Importação & Exportação Ltda. Posteriormente desativaram a área de eletrônicos e passaram a apenas importar utilidades domésticas para distribuição no Brasil, o que fazem até hoje. Quer fazer parte desta empresa? Veja como trabalhar na Imeltron, como enviar currículo para conseguir emprego na empresa.

Como trabalhar na Imeltron

A Imeltron disponibiliza em seu site um pequeno formulário de contato. Eles explicam que basta enviar o currículo para o RH para tentar concorrer às vagas disponíveis. Acesse http://www.imeltron.com.br/contato.aspx. Preencha os campos com seu nome, telefone, email, cidade e estado em que você mora (1). Selecione “RH” e escreva um pouco sobre você (2), explique que está procurando emprego e gostaria de enviar o currículo para o Recursos Humanos. Quando terminar clique em “Enviar”.

Como trabalhar na Imeltron

Como trabalhar na Imeltron

Depois a empresa entrará em contato informando como você pode enviar o currículo para eles para poder concorrer a vagas de emprego na empresa. Qualquer dúvida entre em contato com eles pelo telefone (19) 3202-1600.

Talvez você também consiga falar com eles enviando mensagem pela página oficial no Facebook:

https://www.facebook.com/imeltronbrasil/

Quem preferir também pode tentar deixar o currículo na sede da empresa Imeltron em Campinas, São Paulo, ou enviar pelos Correios. O endereço é:

  • Rua James Clerk Maxwel
  • Techno Park, Campinas – SP
  • CEP 13069-380

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário