Empregos & Afins

Como Trabalhar na Melitta (Envio de Currículo)

A Melitta é uma empresa alemã fundada em 1908 quando a dona de casa Melitta Bentz inventou o primeiro filtro de papel em sua casa. No Brasil a empresa chegou em 1968 quando estabeleceu uma filial em São Paulo e lançou filtros de papel e suportes para filtros no país. Em 1980 lançaram o café a vácuo por aqui e desde então a empresa só tem crescido. Está querendo saber como trabalhar na Melitta e fazer parte desta grande empresa? Pois saiba que é possível enviar currículo para Melitta pela internet e concorrer a diversas vagas disponíveis.


Como Trabalhar na Melitta

A Melitta tem parceira com o site Vagas.com.br e para cadastrar seu currículo na empresa é só entrar em http://site.vagas.com.br/melitta.

Na página que abrirclique em “Deixe seu currículo conosco”. Caso já tenha cadastro no Vagas é só colocar login e senha para entrar. Quem ainda não tiver cadastro clique no campo “Caso contrário, clique para cadastrar um novo currículo”.

Como Trabalhar na Melitta

Como Trabalhar na Melitta

Abrirá a página para cadastro dos dados pessoais e profissionais. Preencha tudo com atenção, são por estes dados que a empresa entrará em contato com você. Seu currículo ficará visível não só para a Melitta mas para todas as outras empresas que fazem parte do Vagas.

Pela página de contatos no site oficial é possível anexar arquivos, se você quiser tentar, pode enviar o currículo por ela, mas não sabemos se a empresa responderá seu email, uma vez que eles têm site no Vagas. A página de contatos é http://www.melitta.com.br/pt/Contato-38,240.html .

OBS: O cadastro de currículo e concorrências à vagas na Melitta é gratuito, portanto caso receba email ou telefonema de cobrança, não acredite pois é golpe! Caso receba um email falando sobre vaga mas está em dúvida se é mesmo da empresa, não clique no link pois pode ser vírus, entre direto no site indicado no início do post para verificar se a vaga é real.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários