Empregos & Afins

Como trabalhar na viação Translitoral

Está procurando emprego? E que tal trabalhar em uma viação de transporte e turismo? A Translitoral é uma empresa de transporte de passageiros da fundada em 1975 na cidade do Guarujá em São Paulo. Possuem as rotas de ônibus que vão e voltam de Santos e Guarujá para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. Quer fazer parte desta empresa? Veja como trabalhar na viação Translitoral. Como você pode enviar seu currículo para trabalhe conosco da Translitoral e concorrer a vagas na empresa.


Como trabalhar na viação Translitoral

Para tentar uma vaga na Translitoral acesse o site oficial http://www.translitoral.com.br/publico/noticia_tour.php?cod_menu=34. Se der algum erro tente por esta página.

Vai abrir o formulário para preencher com seus dados pessoais, nome, nascimento, endereço, email, telefone. Depois preencha sua informação profissional como escolaridade, CNH, cursos que tenha feito, qual seu objetivo, as experiências que já tem e no último campo preencha com o que achar necessário. Os campos com asterisco são obrigatórios.

Como trabalhar na viação Translitoral

Como trabalhar na viação Translitoral, vagas

Depois que enviar é só aguardar. Assim que surgir uma vaga com seu perfil na Translitoral, eles entrarão em contato com você avisando.

É importante lembrar que a Translitoral não cobra dinheiro por vagas na empresa. Caso receba email ou ligação pedindo algum dinheiro em troca de uma vaga, não acredite! É golpe!

Entregando currículo pessoalmente ou pelos Correios

Quem morar perto ou não tiver internet, pode tentar entregar o currículo pessoalmente na sede da Translitoral ou enviar o currículo pelos Correios. O endereço da Translitoral Transportes Turismo é:

Alameda das Violetas, 700
Jardim Primavera, Guarujá – SP
CEP 11432-270

Se for enviar pelos Correios coloque no envelope algo como “A/C Recursos Humanos Translitoral”, para indicar que está enviando currículo para concorrer à vagas.

Caso queira dar uma ligada antes para tirar alguma dúvida, o telefone da sede é (13) 3344-3000.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!