Empregos & Afins

Como trabalhar na Wetzel SA

A Wetzel S.A. foi fundada em 1932 na cidadde de Joinville em Santa Catarina como Schmidt Wetzel & Cia por Wigando Schmidt com seus irmãos Erwino e Arnoldo Wetzel. São referência nos segmentos automotivo, de agronegócios, eletroferragem e instalações elétricas. Atualmente está dividida em três unidades Eletrotécnica, Ferro e Alumínio e conta com 900 trabalhadores. Está pensando em fazer parte deste grupo? Veja como trabalhar na Wetzel SA, como você pode enviar email com currículo para empresa e concorrer a vagas que surgirem.


Como trabalhar na Wetzel SA

A Wetzel S.A. permite o envio do currículo rapidamente por email. Antes crie um currículo no Word ou algum outro editor de texto de sua preferência. Coloque todos seus dados pessoais e profissionais. Salve como PDF ou DOC que são os formatos mais usados para currículo. Depois envie o currículo para o email recrutamento@wetzel.com.br. Indique sua área de interesse no currículo e no email.

A Wetzel motiva todos seus colaboradores beneficiando diretamente pelo trabalho com participação nos resultados e ainda plano de saúde e incentivo à educação.

Como trabalhar na Wetzel SA

Como trabalhar na Wetzel SA

A empresa também possui perfil no LinkedIn onde costumam colocar algumas vagas disponíveis, caso queira seguí-los basta ter cadastro no LinkedIn e entrar em https://br.linkedin.com/in/wetzel-s-a-012527156. Para visualizar vagas da empresa no site é só entrar em https://br.linkedin.com/jobs/wetzel-vagas. Repare nesta página que você pode adicionar email para receber alerta quando surgirem novas vagas.

Se você mora perto de Joinville ou gostaria de enviar o currículo pelos Correios, basta enviar para o endereço da administração da empresa no endereço:

  • Rua Dona Francisca, 8300, Bloco H
  • CEP 89239-270 – Joinville – SC
  • Fone: +55 (47) 3451-4033
  • E-mail: adm@wetzel.com.br

A Wetzel não cobra por vagas. Portanto se receber email ou telefone pedindo dinheiro em troca de vaga não acredite que é golpe! As vagas são especificadas como explicado acima ou em jornais impressos e qualquer pessoa pode concorrer desde que tenha os requisitos necessários.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!