Empregos & Afins

Como trabalhar no Grupo RBS

O Grupo RBS (Rede Brasil SUL) é um dos maiores grupos empresariais multimídia do Brasil. Fundado em 1957 por Maurício Sirotsky Sobrinho após ficar sócio da Rádio Gaúcha. Em seguida foram incorporando outras emissoras, rádios e jornais, inclusive afilidadas da Rede Globo. Atualmente possuem 12 emissoras de TV aberta afiliadas da Globo como a RBS TV, 16 emissoras de rádio entre elas Rádio Atlântida e CBN Porto Alegre e três jornais, entre eles o Zero Hora. Está querendo fazer parte desta empresa? Saiba como trabalhar no Grupo RBS, o que você precisa fazer para enviar currículo e concorrer a uma vaga de emprego.


Como trabalhar no Grupo RBS

Para enviar seu currículo basta acessar o site oficial do Grupo RBS http://www.gruporbs.com.br/talentosrbs/trabalhe-conosco/. Lembrando que voccê precisa ter o currículo já salvo no computador para poder enviar. Digite seu nome, email, responda a pergunta de proteção contra spam. Depois clique em “Escolher arquivo” e adicione o currículo que está salvo no computador. Se quiser escreva alguma mensagem, quando terminar clique em “Enviar currículo”.

Como trabalhar no Grupo RBS

Como trabalhar no Grupo RBS

Depois é só aguardar, caso apareça uma vaga com seu perfil você poderá ser chamado por eles.

Se possível envie o currículo no formato .doc ou .pdf, que são os formatos mais comuns para currículos.

Caso receba email ou telefonema cobrando por vaga na empresa não acredite que é golpe! O grupo RBS não cobra para as pessoas concorrerem às vagas.

Programa Estágio, Jovem Aprendiz e Integrar

Além das oportunidades em emprego, o Grupo RBS também possui Programa de Estágio voltado para jovens estudantes de graduação que estão cursando a partir do 4º semestre. O estágio tem bolsa-auxílio, vale refeição e vale transporte. Para se inscrever no Programa Estágio RBS acesse o site http://www.abrhestagios.com.br/comunica/grupo_rbs/index.html. É só clicar em “Inscrição”, preencher seus dados com cuidado e realizar uma prova.

E não é só o estágio. Eles também possuem o Programa Jovem Aprendiz para jovens que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Neste programa é preciso estar cursando ensino fundamental ou ensino médio, ter entre 14 e 22 anos, carteira de trabalho e não ter realizado curso de aprendizagem anteriormente. Para se inscrever acesse a página http://www.gruporbs.com.br/talentos/jovem-aprendiz/ e clique em “Para se inscrever clique aqui”. Vai abrir um formulário online para ser preenchido e enviado.

Também possuem o Programa Integrar com compromisso de assegurar à pessoa com deficiência a efetivação de seus direitos referentes ao trabalho, à informação e à comunicação. Para tentar uma vaga entre em contato com eles por email  programa.integrar@gruporbs.com.br ou pelo telefone (51) 3218 6478.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário