Entretenimento

Como votar no The Voice Brasil para salvar participante

O reality show The Voice Brasil na Globo vem fazendo muito sucesso com o Time Brown, Time Teló, Time Lulu e Time Ivete. O interessante do programa é que, além da Ivete, Teló, Brown e Lulu, tem o público que funciona como um quinto técnico, ou seja, também pode escolher um participante para permanecer no programa. O participante mais votado pelo público é salvo e vai ficando no The Voice Brasil podendo chegar até a final. Veja agora como votar no The Voice Brasil no participante que mais gosta.


Como votar no The Voice Brasil

Para votar basta acessar o site oficial do The Voice Brasil. No dia de votação vai aparecer na página principal o campo “Vote – Votação em andamento”, clique nele. Vão aparecer os candidatos que estão concorrendo no momento, clique em cima do participante que quiser salvar, aquele que você quer manter na competição.

Se você não estiver logado no site será preciso fazer login com email e senha da conta Globo.com. Quem ainda não tem cadastro é só clicar em “Cadastre-se” embaixo do botão “Entrar”. Preencha nome completo, email, senha, gênero, data de nascimento e localização. No final selecione “Não sou robô”, selecione “Li e concordo com os Termos e Política” e clique em “Cadastrar”. É importante ler os termos e política de privacidade antes de confirmar o cadastro!

Login na Globo.com GShow, como votar no The Voice Brasil

Como votar no The Voice Brasil

Depois de se cadastrar ou fazer login, clique novamente em cima do participante que quiser. Em seguida aparecerá o aviso “Valeu, você votou em XXXX”.

É permitido votar quantas vezes quiser em algum participante, os votos são computados.

A votação vai mudando conforme os participantes vão cantando na televisão, portanto é importante atualizar a página para ver os que estão cantando no momento.

Vídeo de como votar no The Voice Brasil

Quem preferir, o vídeo abaixo mostra o processo da votação:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3 Comentários