Como entrar em contato com o suporte do Windows 10

No Windows 10 temos uma opção muito interessante que é falar com o suporte direto das configurações do sistema, sem necessidade de entrar no site da Microsoft. Veja agora como entrar em contato com o suporte do Windows 10.


É importante lembrar que você tem que estar com uma conta Microsoft conectada no Windows para o aplicativo de suporte funcionar. Se estiver usando conta local será preciso fazer login com uma conta Microsoft.

Como entrar em contato com o suporte do Windows 10

Abra o aplicativo “Obter ajuda” clicando no menu iniciar. Digite suporte na busca e clique no app “Obter ajuda” que aparecerá na parte de cima do menu.

obter ajuda suporte menu iniciar Windows 10

Vai abrir o aplicativo perguntando qual sua dúvida. Digite o problema no campo (1) e clique em “Próximo”.

aplicativo de suporte da Microsoft no Windows 10

Aplicativo de suporte da Microsoft no Windows 10

Vai aparecer alguns resultados de perguntas relacionadas à sua. Desça na tela vão aparecer as opções para entrar em contato com a Microsoft. Se estiver no robô da Microsoft ela tentará responder sua dúvida, você pode escrever algo como falar com suporte, que deve mostrar as opções de contato.

Como entrar em contato com o suporte do Windows 10

Como entrar em contato com o suporte do Windows 10

Você poderá pedir para eles ligarem para sua casa clicando em “Retorne a ligação” ou “Agendar uma chamada” marcando um horário específico. É possível ainda falar com eles pelo bate-papo/chat online. E a última opção é perguntar na comunidade da Microsoft no site comunidade da Microsoft.

É uma idéia muito legal da Microsoft para deixar o suporte mais acessível aos seus usuários. Lembrando que este suporte é para ser usado em casos de problemas graves com o computador.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.