Como descobrir tempo de garantia do iPhone, iPad, iPod
Seu iPhone deu problema e queria saber se ele ainda está na garantia? Ou está pensando em comprar um dispositivo Apple usado e gostaria de saber se ainda tem garantia? Confira agora como descobrir tempo de garantia do iPhone. Também serve para descobrir tempo de garantia de outros produtos Apple.
Como descobrir tempo de garantia do iPhone
A Apple disponibiliza em seu site oficial uma página para os usuários verificarem a cobertura de seu plano de suporte e assistência técnica. Primeiro você vai precisar do número de série do seu aparelho.
Você pode encontrar o número de série entrando “Ajustes”, depois em “Geral”.
Depois toque em “Sobre” e desça na tela. O número de série aparece na parte debaixo de “Sobre”.
Outra maneira de encontrar o número de série é conectando o dispositivo no computador. Abra o iTunes e entre na tela do seu dispositivo. O número de série aparecerá do lado esquerdo da tela, embaixo do número de telefone.
Depois que tiver com o número de série em mãos acesse o site https://checkcoverage.apple.com/br/pt/. Digite o número de série (1), depois digite os caracteres que aparecem na figura (2) e clique em “Continuar” (3).
O tempo de garantia irá aparecer dentro de “Cobertura para reparações e assistência técnica”.
Caso necessite de conserto é só clicar no link “Pedir uma reparação” embaixo das informações sobre a garantia. Vai abrir a página de suporte Apple para ir selecionando as categorias até chegar ao seu problema. Se não encontrar nada relacionado ao seu problema aparecerá a opção para falar com o suporte.