Despertador pelo telefone fixo


Qual o número do despertador pelo telefone fixo? A Oi disponibiliza para seus usuários o serviço de despertador pelo telefone, conhecido também como hora programada Oi. É um serviço é muito útil principalmente quando você não tem nenhum despertador à disposição e precisa acordar cedo no dia seguinte.

O despertador automático da Oi funciona nos telefones fixos da operadora em todo país.

Despertador pelo telefone fixo

Para utilizá-lo é muito fácil, basta ligar para o seguinte número:

134

Assim que você ligar para esse número, vai escutar uma gravação. Siga o recomendado e especifique o horário que quer acordar, o processo é bem rápido.

O serviço de despertador vem descontado na sua conta telefônic, não é gratuito. As chamadas para programar, desprogramar e consultar são cobradas como ligação local.

É possível fazer programação diária ou deixar já programações gravadas para semana ou para o mês. Possui função soneca, se você não atender a primeira chamada, eles fazem uma rechamada grátis após 10 minutos (é preciso programar a função soneca, tenha atenção).

Despertador pelo Telefone Fixo

Além de programar horário, neste mesmo número é possível gravar mensagens personalizadas para serem enviadas para o telefone de destino na hora que você quiser.

O serviço de hora programada está disponível apenas para Oi Fixo, já o de mensagens personalizadas podem ser enviadas para qualquer telefone fixo com o mesmo DDD.

Não é possível programar pelo telefone público. Qualquer dúvida ligue para central de atendimento da Oi no telefone 103 31.

Aproveite para conferir como fazer ligação restrita pelo celular.

3 comentários em “Despertador pelo telefone fixo”

  1. Antigamente aqui em casa tinha a Brasil Telecom que virou a Oi … mudamos de operadora de telefonia mas sempre com o mesmo numero fixo… porem esse “despertador” não para de ligar a anos!

    Responder
    • Oi Rafael
      Acredito que você tenha que ligar para sua operadora e explicar o que está acontecendo, ou então ligue para a Oi e peça para eles removerem seu número, talvez eles possam fazer isso.
      Abs

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.