Variedades

Di Giorgio Assistência Técnica Violão


A Di Girgio foi criada em 1908 pelo imigrante italiano Romeo Di Giorgio, quando fundou o atelier de violões finos. Em 48 seu filho faleceu e ele contratou o jovem Reinaldo Proetti, que acabou virando sócio da empresa e responsável para expansão da marca pelo mundo. Ele aproveitou o movimento da Bossa Nova para exportar violões de alta qualidade que eram utilizados por músicos de todos os estilos. Em 1960 já produziam mil violões por dia, atualmente são mais de 4 mil por mês. Claro que com todo esse crescimento eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes e disponibilizam uma rede Di Giorgio assistência técnica violão. Está achando que seu violão está com problema? Saiba o que fazer.

Di Giorgio Assistência Técnica Violão

Os violões Di Giorgio possuem 1 ano de garantia contados a partir da data de aquisição do instrumento. Se seu violão sofrer qualquer dano dentro desse período, você poderá enviá-lo para um dos serviços autorizados Di Giorgio.

Para encontrar assistência para seu violão acesse o site http://www.digiorgio.com.br/assistencia-tecnica ou entre em contato com eles pelo email atecnica@digiorgio.com.br . No formulário é só preencher os campos com seus dados e colocar o modelo do violão, a Di Giorgio entrará em contato com você. Se enviar email coloque seu nome completo, telefone e modelo do violão que está com problema.

Di Giorgio Assistência Técnica Violão

Eles também possuem loja física em São Paulo:

  • Rua Voluntários da Pátria, 2607
  • Santana, São Paulo – SP
  • 02401-100
  • Telefone – (11) 2592-1169

E central de atendimento para Loja Virtual (horário de atendimento de segunda à sexta, das 08:00 às 16:00 horas):

  • Telefones
    • São Paulo – (11) 4443 1600
    • Demais Localidades – 0800 150 162
  • E-mail – sac@lojadigiorgio.com.br

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Lucinéia Miranda Sanches disse:

    Comprei um violão Digiorgio e o mesmo não conecta a caixa de som. Quando tento conectar acende a luz e logo apaga. Onde levar? ainda está na garantia. comprei em agosto deste ano

  2. Núbia disse:

    Bom dia ,

    Eu tenho um violão Di Giorgio elétrico, Mais eu perdi a peça que tampa a caixa da bateria e não consigo encontrar um lugar onde eu posssa comprar outra queria saber se alguem pode me ajudar.

  3. Dorival Prado disse:

    Olá

    Tenho um violão Di Giorgio mas quebrou uma das tarraxas e não consigo encontrar a peça para reposição. Alguem pode me ajudar ? O modelo é Signorina no. 16. Obrigado,

    Dorival