Variedades

Cidade para passar a lua de mel – Confira várias dicas


Um dos maiores “problemas” na hora de organizar um casamento e justamente escolher a cidade para passar a lua de mel. São tantas opções bacanas tanto no Brasil quanto no exterior, que por muitas vezes fica difícil escolher apenas um lugar para visitar.

O casamento é uma cerimônia linda, mesmo quando é simples. Afinal, quem não gosta de ver duas pessoas que se amam iniciando uma vida juntas. Porém o processo para chegar até aquele dia é sempre estressante. São detalhes da festa, dos convidados, do jantar, da roupa, do buffet que ufa! A lua de mel se encaixa perfeitamente no final disso tudo para trazer para o casal a tranquilidade e o descanso que eles merecem.

Qual a melhor cidade para passar a lua de mel?

Esta é uma pergunta que só o casal pode responder. Ao planejar a viagem, deve-se pensar nas seguintes questões:

  • Queremos uma cidade no Brasil ou no exterior?
  • Frio ou calor?
  • Praia, campo ou cidade?

Depois de responder a todas estas perguntas, fica mais fácil escolher a cidade para passar a lua de mel. Algumas das nossas sugestões seriam as seguintes:

Cidade para passar a lua de mel

Paris, para muitos a capital romântica do mundo

Rio de Janeiro: A cidade maravilhosa conta com uma série de passeios para se fazer. Você pode visitar o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar. Para quem gosta de praia, opções não faltam. O mesmo para aqueles casais baladeiros que gostam de curtir a vida a dois. Sem contar que ainda existem opções de passeios rápidos para cidades vizinhas como Petrópolis e Teresópolis.

Campos do Jordão: A cidade é ótima para quem vai curtir a lua de mel durante o inverno brasileiro. A cidade fica próxima de São Paulo e tem um ar europeu. É uma ótima oportunidade para quem quer curtir o friozinho e saborear um fondue a dois.

Caribe: Para quem quer praia, sem dúvida é uma das melhores pedidas. São praias lindas e algumas até desertas. Durante o dia você curte o mar cristalino e durante a noite, é possível curtir jantares e festas. É impossível não se divertir e relaxar.

Itaparica (Bahia): É considerado por muitos um verdadeiro paraíso tropical. São praias e piscinas naturais para se aproveitar durante todo o dia. Para quem quer uma lua de mel tranquila e longe da agitação, pode ser uma boa escolha.

Paris (França): Para muitos casais, a cidade dos sonhos. E é mesmo! Quer cidade mais romântica do que Paris? Considerada por muitos a capital romântica do mundo, mesmo que você não a escolha para passar a sua lua de mel, Paris sempre deve ser visitada na companhia daquela pessoa que é especial para você.

Dubrovnik (Croácia): É uma cidade de tirar o fôlego. Se você tem a possibilidade de visitá-la durante o verão europeu (entre Junho-Setembro) vai encontrar paisagens lindas e muita história para aprender. Veja o que você pode fazer na cidade.

E claro, não poderíamos deixar algumas outras cidades fora da lista como: Londres (Inglaterra), Florença (Itália), Nice (França), Nova York (Estados Unidos), Punta Del Este (Uruguay), Nova Orleans (Estados Unidos), Veneza (Itália), Bonito (Mato Grosso do Sul), Porto de Galinhas (Pernambuco), Gramado (Rio Grande do Sul), Jericoacoara (Ceará), Fernando de Noronha (Pernambuco).

São tantas opções que fica até difícil escolher uma só. E você, qual cidade recomendaria para um casal apaixonado?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!