Entretenimento

Dicas The Legend of Zelda: Spirit Tracks (Nintendo DS)

Como Conseguir os Heart ContainersZelda Spirit Tracks

No game The Legend of Zelda: Spirit Tracks você tem os Heart Containers que melhoram a vida do Link. Quanto mais corações (Heart) ele tiver, mais danos ele poderá sofrer antes de morrer. A única maneira de aumentar o número máximo de corações que o Link pode carregar é pegando os heart containers.


No Zelda: Spirit Tracks você tem 13 heart containers para achar, sendo que cinco deles são encontrados durante a história principal do jogo, derrotando os chefes das fases. Confira agora onde achar os outros 8 heart containers:

  • Castle Town – em castle town, vá até a casa no canto inferior direito. Lá tem uma mulher que vai arranjar um desafio para você,, se você pagar 50 rupees. Se você passar pelo desafio irá ganhar o heart container (esse desafio só poderá ser feito depois de você ter passado da Forest Ream)
  • Rabbitland Rescue – capture cinco coelhos e leve-os para Rabbitland Rescue (tem que ter a Rabbit Net)
  • Snow Sanctuary – você poderá comprar na loja o heart container por 2000 rupees
  • Hyrule Castle – complete o desafio com os guardas e você ganhar o heart container
  • Whittleton Village – nesta fase tem a whip race, ganhe em menos de 1:15m e você ganhará o heart container (esse desafio só desbloqueia depois do Ocean Temple)
  • Pirate Island – depois do Fire Temple, leve gelo para o vendedor de peixe da Papuchia village. Quando fizer isso você poderá se transportar para o Pirate Hideout. Salve o prisioneiro e ganhe o minigame (tem que fazer 4000 pontos). Ganhando o desafio você ganhará o heart container.
  • Beedle’s Balloon Shop – ache a Beedle’s store, que é um balão flutuante que você pode ver no rail map. Junte-se ao clube de fideldade do Beedle adquirindo um cartão de fidelidade da loja. Seu cartão de membro estará no correio. Depois que tiver o cartão, volte na loja e gaste 5000 rupees, você irá se tornar um membro ouro (Gold Club Member) e ganhará um heart container
  • Quando você juntar as 20 Force Gem, irá abrir os Spirits Tracks que levam a estação “End of The World” (Fim do Mundo) que fica do lado superior direito do mapa (nordeste). Entre na caverna que tem lá, faça os joguinhos, e no fim você ganhará o heart container

Algumas dicas:

– Preço dos Escudos (Shields) -> só de carregar um escudo a quantidade de danos é reduzida quando alguém te atacar. Alguns inimigos podem destruir seu escudo, para comprar o escudo mais barato vá até Castle Town, lá os escudos custam somente 85 rupees. Outros vendedores vendem a 200 rupees.

– Dinheiro com Água-Viva (Jellyfish) ->no Ocean World você vai ver os jellyfish pulando para fora da água. Para fazer dinheiro atire neles com o cannon. Toda vez que você acertar eles você ganha 1 rupee. O jellyfish vai voar um pouquinho e você pode atirar nele de novo. Enquanto continuar acertando você vai fazendo dinheiro. Depois de um tempo ela vai se dividir em duas, e se você for rápido suficiente, poderá atingir os dois ao mesmo tempo.

– Mercado do Balão do Beedle (Beedle the Balloon Merchant) -no seu rail map você pode ver um ícone se movendo que parece com um rosto. É onde está o Beedle, um comerciante que viaja de balão. Ele é o único comerciante que vende bomb bag (bolsa de bombas) e custa 500 rupees. Para falar com ele chegue perto dele, assopre o apito de trem (train whistle), e ele irá pousar. Pare ao lado dele que você irá entrar na loja.

Quem souber de mais alguma dica, cheat, truque do Zelda: Spirit Tracks deixe nos comentários.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!