Jogo Command & Conquer Red Alert para download


Procurando como fazer download do jogo Command & Conquer Red Alert? O game Command & Conquer Red Alert é o primeiro jogo da série Red Alert dos jogos Command & conquer, lançado em 1995. Ele traz uma história alternativa onde União Soviética invadiu a Europa de Leste forçando as restantes nações da Europa a formar os Aliados e a iniciar uma guerra contra a invasão soviética. É um dos principais jogos de estratégia em tempo real lançado para PC que, ao ser lançado, trouxe várias características inovadoras do gênero.

Em 2008 a EA lançou o jogo Command & Conquer: Red Alert como freeware, como um bônus gratuito no lançamento do Command & Conquer: Red Alert 3. Neste post explicamos se ainda é possível baixar gratuitamente e onde encontrar o jogo na web.

Como fazer download do Jogo Command & Conquer Red Alert grátis?

A Eletronic Arts havia liberado o game gratuitamente em 2008 em um site promocional. Mas infelizmente o site foi desativado, mas o jogo permanece como freeware. Você poderá encontrar o jogo no site de terceiros Cncnet.org.

O site Cncnet.org foi criado por fãs da série e financiado por doações, para manter o jogo disponível gratuitamente online. Eles também mantêm servidor próprio para jogo multiplayer, mesmo sem o suporte da EA.

Jogo Command & Conquer Red Alert para download
Jogo Command & Conquer Red Alert para download

Além do jogo o site traz diversas dicas e explicações sobre como instalar o jogo nas versões atuais do Windows.

A versão remasterizada do jogo Red Alert pela Eletronic Arts pode ser encontrada nesta página oficial. Clicando em “compre já” é possível escolher a Origin ou Steam.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.