Techie

Como Embutir Lista de Reprodução do YouTube

Lista de Reprodução (Playlist) do YouTube são coleções de vídeos compartilhados por outras pessoas no site, os vídeos ficam em sequência, um começando automaticamente quando o outro termina. O legal das listas de reprodução, é que você pode assistir vários episódios de um mesmo programa sem ter que ficar trocando de página. Confira um exemplo de lista de reprodução do YouTube com o programa do David Attenborough compartilhado pela BBC:


Para embutir lista de reprodução do YouTube você precisa acessar a página da lista. Quando encontrar a lista de reprodução que quer incorporar, clique no nome dela que aparece na barra inferior onde estão os vídeos da lista.

Embutir Lista de Reprodução do YouTube

Você entrará na página da lista. Clique em “Compartilhar” e, em seguida, “Incorporar”. Pronto, depois é só escolher o tamanho que quer que os vídeos apareçam no seu site, copiar o código e colar onde quiser.

Embutir Lista de Reprodução do YouTube

As etapas de incorporação são as mesmas que as dos vídeos comuns, mas no caso das Listas de Reprodução é preciso acessar a página da lista para conseguir o código.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!