Como excluir conta da Starbucks


Como excluir conta da Starbucks? Criou uma conta para participar do My Starbucks Rewards ou do aplicativo Starbucks e não está mais usando? Não gostaria de deixar os dados salvos? Veja agora como solicitar exclusão da sua conta para apagarem seu perfil e dados.

Excluir conta da Starbucks

O site da Starbucks não permite exclusão automática da conta nem traz informações sobre isto nos termos de uso do site. Portanto não temos como confirmar que eles irão apagar sua conta.

Aconselhamos a entrar em contato com eles pelo email faleconosco@starbucks.com.br, solicite a exclusão da conta. Envie o email do mesmo email que tem registrado no site do My Starbucks Rewards para provar que você é mesmo o dono da conta que quer apagar.

Se não for possível apagar a conta o que recomendamos a fazer caso não queira mais usá-la e nem deixar seus dados gravados é, modificar suas informações para outras quaisquer.

Excluir conta da Starbucks permanentemente
Excluir conta da Starbucks

Depois adicione um email temporário, existem vários no Google, e modifique sua senha para outra qualquer. Pare de acessar o site e pronto, com o tempo provavelmente a conta inativa será excluída.

Informação importante

Não envie milhares de emails solicitando a exclusão da conta da Starbucks! Na política de privacidade eles avisam que não responderão solicitações repetitivas ou incomodativas. Eles podem demorar até 30 dias para responder a solicitação.

“Não responderemos a solicitações de acesso repetitivas ou incomodativas. Para determinar se uma solicitação é repetitiva ou incomodativa, serão considerados fatores como a frequência com que as informações são solicitadas, a finalidade com que são utilizadas e a natureza das mesmas”

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.