Excluir conta da Starbucks permanentemente
Como excluir conta da Starbucks? Criou uma conta para participar do My Starbucks Rewards ou do aplicativo Starbucks e não está mais usando? Não gostaria de deixar os dados salvos? Veja agora como solicitar exclusão da sua conta para apagarem seu perfil e dados.
Excluir conta da Starbucks

Excluir conta da Starbucks
O site da Starbucks não permite exclusão automática da conta nem traz informações sobre isto nos termos de uso do site.
Aconselhamos a entrar em contato com eles pelo email faleconosco@starbucks.com.br, solicite a exclusão da conta. Envie o email do mesmo email que tem registrado no site do My Starbucks Rewards para provar que você é mesmo o dono da conta que quer apagar.
Se não for possível apagar a conta o que recomendamos a fazer caso não queira mais usá-la e nem deixar seus dados gravados é, modificar suas informações para outras quaisquer.
Adicione um email temporário, existem vários no Google, e modifique sua senha para outra que não seja sua senha.
Depois e só ficar sem acessar o site e pronto, com o tempo provavelmente a conta inativa será excluída.
Informação importante
Não envie milhares de emails solicitando a exclusão da conta da Starbucks! Na política de privacidade eles avisam que não responderão solicitações repetitivas ou incomodativas. Eles podem demorar até 30 dias para responder a solicitação.
“Não responderemos a solicitações de acesso repetitivas ou incomodativas. Para determinar se uma solicitação é repetitiva ou incomodativa, serão considerados fatores como a frequência com que as informações são solicitadas, a finalidade com que são utilizadas e a natureza das mesmas”
Seja o primeiro a comentar!