Como excluir conta do Animal Jam National Geographic

Procurando como excluir conta do Animal Jam National Geographic? Neste post explicamos como cancelar uma conta no jogo Animal Jam e ter os dados apagados. Também explicaremos como cancelar uma assinatura, caso tenha pago por uma.

Animal Jam é um jogo multijogador massivo online (MMO) criado em 2010 por WildWorks em parceria com a National Geographic. O game é voltado para crianças e conta com mais de 50 milhões de jogadores registrados. 

Desativar a conta do Animal Jam

O Animal Jam permite a desativação ou a exclusão completa da conta. Se a conta for desativada o usuário não irá conseguir fazer login no site mas os dados não serão excluídos, ficarão disponíveis até que a pessoa reative a conta novamente. Se a conta for excluída todos os dados são apagados para sempre e não poderão ser recuperados, incluindo animais, jóias, diamantes, tocas etc. O processo de exclusão é permanente e não pode ser revertido.

Caso queira apenas desativar a conta acesse o Painel de Controle dos Pais, clique em “Manejo online” (ou use o aplicativo Android e iOS). Selecione o nome de usuário da conta que quer desativar. Clique na aba “AJ” e deslize o botão “Conta habilitada” para esquerda, ele ficará vermelho indicando que a conta foi desativada.

Desativar conta do Animal Jam e não excluir

Excluir conta do Animal Jam

Você pode excluir a conta do filho diretamente pela página de controle de pais ou aplicativos. É só selecionar o nome da conta correto, depois clique em “Configurações avançadas” e dentro dela clique em “Excluir”.

Como excluir conta do Animal Jam National Geographic
Como excluir conta do Animal Jam National Geographic

Será preciso digitar a senha de jogador, a senha da conta da criança, para poder confirmar a exclusão. Digite a senha e clique em “Excluir jogador”.

Caso não consiga como explicado acima ou a conta não tenha controle de pais, será preciso entrar em contato com eles e solicitar a exclusão. Fale com o suporte no email ajuda@animaljam.com ou formulário no site oficial. Em assunto coloque “Exclusão de conta” e no corpo da mensagem adicione as seguintes informações:

  • Nome de usuário da conta de jogador;
  • Endereço de e-mail dos pais (se tiver);
  • Se tiver comprado assinatura inclua o código de transação ou número de confirmação usado para ativar a assinatura (disponível no email de confirmação de compra).

Caso não tenha alguma das informações pode entrar em contato assim mesmo com eles. O suporte ajudará você a encontrar sua conta.

Cancelar assinatura do Animal Jam

Se quer apenas cancelar assinatura faça login e entre no Painel de Controle dos Pais. Selecione o nome do usuário que quer cancelar a assinatura e entre na seção “Assinatura”. Depois é só clicar no link “Desativar ou Desligar” a renovação automática da assinatura. Vai aparecer um aviso na tela informando que a assinatura será finalizada, confirme clicando em “Sim”.

O jogador poderá desfrutar dos benefícios da assinatura até que termine o período pago na assinatura.

Caso não tenha ativado o Painel de Controle dos Pais será preciso entrar em contato com o suporte pelo email ajuda@animaljam.com ou formulário de contato e solicitar o cancelamento da assinatura. No email coloque as seguintes informações:

  • Nome de usuário da conta;
  • Endereço de email dos pais;
  • Se não souber o email de criação de conta, inclua o código de transação ou número de confirmação que recebeu após compra da assinatura.

Caso não tenha as informações da conta de usuário, é possível cancelar sua assinatura entrando em contato com o suporte. Será preciso informar no email os dados do cartão (Nome, endereço, 4 últimos dígitos e número de confirmação de pagamento) ou do PayPal (endereço de email e número único de identificação da transação no PayPal) usado para fazer a compra.

OBS: O cancelamento da assinatura em até 7 dias após a compra inicial permite o reembolso total do valor. Depois de 7 dias nenhum reembolso será possível. Se o pagamento não foi autorizado, eles aceitam pedidos de reembolso dentro do prazo de até 30 dias após a compra e desde que o jogador tenha entrado na conta e jogado no mínimo 4 vezes.

2 Comentários

    1. Olá Kira, infelizmente contas excluídas não podem ser recuperadas, está especificado na página de suporte. Inclusive contas sem acesso por mais de 1 ano podem ser excluídas sem aviso prévio.
      Caso queira tentar assim mesmo, você pode falar com eles enviando solicitação ao suporte nesta página. É preciso escrever a solicitação em inglês.

Comentários estão fechados.