Techie

Como excluir conta do Bloglovin

Bloglovin’ é uma plataforma que permite aos usuários organizarem, lerem e descobrirem blogs da web. Ele é um agregador de feeds públicos, que permite ao usuário seguir seus sites favoritos. Criou uma conta no Bloglovin que não está usando e não quer deixar seus dados no site? Veja agora como excluir conta do Bloglovin e ter todos os dados apagados.


Como excluir conta do Bloglovin

Faça login no site com os dados da conta que quer excluir https://www.bloglovin.com. Quem preferir pode clicar no link direto de exclusão https://www.bloglovin.com/settings/remove.

Clique na sua foto no canto superior direito e entre em “Settings”.

Como excluir conta do Bloglovin

Desça na tela toda e clique em “Deactivate” do lado direito do campo “Account”.

Como excluir conta do Bloglovin

Como excluir conta do Bloglovin permanentemente

Selecione um motivo para estar excluindo a conta (1). Se quiser escreva mais alguma coisa (2), digite sua senha dentro de “Password” (3) e clique em “Remove account” (4). Lembrado que apagando a conta não remove o blog de dentro do Bloglovin, caso seu blog esteja sendo compartilhado por eles. O site usa os feeds públicos dos blogs, não tem como remover.

Como excluir conta do Bloglovin 3

Pronto, você será deslogado do site e sua conta será excluída.

Informações importantes

Lembrando que não é possível remover um blog do Bloglovin, pois eles usam os feeds públicos para adicionar os sites no serviço. Você só conseguirá remover seu site do serviço se colocar o feed do seu site como privado ou desabilitando-o.

De acordo com os termos de uso do Bloglovin, se você tiver mais alguma dúvida referente aos dados pessoais entre em contato com eles pelo email privacy@bloglovin.com. Eles tentarão responder o mais rápido possível. Caso já tenha entrado com eles em menos de 12 meses, eles poderão cobrar uma pequena taxa de processamento.

“If you have additional questions regarding the personal data we hold about you, please contact us at privacy@bloglovin.com. We seek to swiftly respond to your inquiry. We may charge a small processing fee if less than twelve (12) months has passed since your last inquiry relating to personal data we hold about you.”

https://www.bloglovin.com/tos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário