Techie

Excluir conta do Goodreads permanentemente

Goodreads é um site de catalogação social criado em 2006 e comprado pela Amazon em 2013. É como uma rede social voltada para pessoas que gostam de ler onde é possível registrar livros que tenha lido, livros que quer ler e muito mais. Criou uma conta no Goodreads que não está usando e não quer deixar os dados salvos? Veja agora como excluir conta do Goodreads permanentemente e revogar acesso no Facebook, Google ou Twitter caso tenha usado um deles para criar conta no Goodreads


Excluir conta do Goodreads permanentemente

Para apagar a conta no Goodreads acesse esta página das configurações. Desça na tela toda e clique no link “Delete my account” bem embaixo do “Save account settings”.

Na página que abrir selecione o quadradinho “Keep all my discussion posts anonymously”, assim os posts que tenha publicado não aparecerão com seu nome, aparecerão com escrito anônimo. Depois clique em “Delete my account” para confirmar.

Excluir conta do Goodreads permanentemente

Excluir conta do Goodreads permanentemente

Você será deslogado do site e sua conta será apagada. Qualquer compra que tenha realizado não será reembolsada.

Revogando permissão no Facebook, Google ou Twitter

Se você usou a conta do Facebook, Google, Twitter ou da Amazon para criar a conta no Goodreads lembre-se de revogar permissão do Goodreads no site específico, assim ele não terá mais acesso aos seus dados.

Para remover o Goodreads do Google acesse esta página, clique em “Goodreads” e depois “Remover”. Se ficar na dúvida confira o processo no post como remover apps e sites do Google.

Para remover Goodreads do Facebook acesse esta página, selecione “Goodreads” e depois clique “Remover”. Ficando na dúvida confira o vídeo abaixo.

Para remover Goodreads do seu Twitter acesse esta página e clique em ‘Revogar acesso’ do lado direito de Goodreads.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!