Techie

Como excluir conta do Hotwire


Como excluir conta do Hotwire? Hotwire é um site de descontos em viagens com promoções de vôos, hotéis, aluguéis de carros e pacotes de viagens lançado em 2000. Em 2003 foram comprados pelo grupo IAC/InterActiveCorp e atualmente fazem parte da Expedia, Inc e contam com mais de 300 empregados. 

Não está mais usando sua conta do Hotwire e quer saber como apagar suas informações do site? Confira como apagar seu perfil e dados salvos no site. Também explicaremos como revogar no Facebook, caso tenha usado seus dados da rede social para criar a conta

Excluir conta do Hotwire

Excluir conta do Hotwire
Excluir conta do Hotwire

O Hotwire permite a exclusão da conta, para isso basta entrar em contato com o suporte. É possível falar com eles pelo email support@hotwire.com ou por esta página. Escreva algo como o modelo de solicitação de exclusão abaixo, substituindo pelos seus dados.

Too Whom It May Concern

I have an account in your database with the name SEUNOME, username SEUNOMEDEUSUÁRIO (se for diferente do nome) and email SEUEMAIL. I am not using this account anymore and would like to formally request the remove of all my personal and private details from your database and also erase notification, if any.

Kind regards,

SEUNOME e EMAIL

É importante enviar o email do email que tem cadastrado no site para provar que você é mesmo o dono da conta que quer apagar.

Depois é só aguardar eles responderem confirmando a exclusão.

Revogar permissão no Facebook

Se você criou a conta no Hotwire usando o Facebook, é importante revogar permissão na rede social para o site não ficar acessando seus dados. Para isso basta acessar esta página de aplicativos e sites, selecionar “Hotwire” e depois clicar no botão “Remover”. Confirme clicando em “Remover” novamente.

Se ficar na dúvida confira nosso vídeo explicando:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!