Techie

Como excluir conta do Musixmatch

Musixmatch é um catálogo de letras de músicas  online criado em 2010 com mais de 12 milhões de letras em 50 idiomas diferentes e mais de 40 milhões de usuários. Está disponível para Windows, Mac, Android, iPhone e agora embutido no Spotify. O aplicativo móvel e do Spotify mostram a letra da música sincronizado com o que a pessoa está ouvindo. Criou uma conta no Musixmatch que não está usando? Confira como excluir conta do Musixmatch e ter todos seus dados apagados.


Como excluir conta do Musixmatch

Comece fazendo login na sua conta do Musixmatch https://www.musixmatch.com/pt-br.

Clique na sua foto no canto superior direito da tela e selecione “Configurações”. Se preferir direto entre aqui.

excluir conta do Musixmatch 1

Desça a tela toda e clique no link “Excluir Minha Conta” no canto inferior esquerdo.

excluir conta do Musixmatch

Confirme clicando em “Yes”.

excluir conta do Musixmatch 3

Como excluir conta do Musixmatch, confirmar exclussão

Pronto, você será deslogado do site e sua conta será apagada. O Musixmatch enviará um email confirmando a exclusão da conta e avisando que depois de 7 dias todos os dados serão apagados e não poderão ser recuperados. Caso resolva reativar sua conta dentro deste período é só enviar um email para support@musixmatch.com.

Desautorizar Musicmatch no Facebook ou Google

Se tiver usado sua conta do Facebook para fazer login no site, lembre-se de remover o app Musixmatch dos seus aplicativos na rede social. Para isso acesse https://www.facebook.com/settings?tab=applications, passe o mouse em cima do app Musixmatch e clique no “x” que aparecerá no canto superior direito dele.

Se usou a conta do Google para fazer login, revogue o acesso do app na sua conta, para isso acesse https://security.google.com/settings/security/permissions. Clique em cima do Musixmatch e selecione “Remover”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!