Como excluir conta do Rando

Como excluir conta do Rando? Criou a conta no aplicativo para troca de fotos aleatórias Rando 4 Me e gostaria de apgá-la? A seguir explicamos como apagar a conta e dados.

Como excluir conta do Rando

O aplicativo parece não estar mais funcionando, portanto não deverão responder a solicitação de exclusão de conta como explicado abaixo.

Infelizmente o Rando não disponibiliza o cancelamento automático da conta. Para excluir sua conta entre em contato com o email:

rando@ustwo.co.uk

Envie o email do email que usou para se cadastrar no Rando, assim eles saberão que é você mesmo quem está solicitando. Dentro de assunto escreva “Please, delete my account” (Por favor, exclua minha conta). No corpo do email coloque seu nome de usuário e email da conta no Rando.

Excluir Conta do Rando

De acordo com os Termos e Condições do Rando, quando a pessoa solicita a exclusão da conta, eles colocam a mesma como inativa 3 dias após a solicitação. Todos seus dados e informações ficarão guardadas por 6 meses após a solicitação. Neste período é possível reativar a conta enviando email para o mesmo email que solicitou a exclusão. Depois dos 6 meses todos os dados e informações são permanentemente apagados dos servidores e não poderão ser recuperados.

“11.1 If you wish to terminate your Rando account and delete personal details from our server, you must email us (rando@ustwo.co.uk) to request termination

11.2 Once you have requested termination, your account will be rendered inactive within three (3) working days. We will retain your Rando account details, including your Images, on our servers for six (6) months after account termination. In this period you can reactivate your account by emailing a request to Support. After six (6) months all your account details will be permanently removed from our servers.”