Techie

Excluir conta do Second Life permanentemente


Como excluir conta do Second Life? Second Life é um ambiente virtual tridimensional criado em 1999 que simula a vida real e social das pessoas. Alguns o consideram como jogo, outros como simulador ou até rede social. Seu nome significa Segunda Vida, pois é como se as pessoas tivessem uma vida paralela no jogo.

Criou uma conta no jogo online Second Life e não está mais usando? Veja agora como apagar permanentemente os dados salvos no Second Life.

Como excluir conta do Second Life

Infelizmente eles não explicam como apagar a conta por completo, mas você tem a opção de cancelar a conta, ela ficará inativa e só poderá ser restaurada mediante pagamento 10 dólares.

Como excluir conta do Second Life

Como excluir conta do Second Life

Para cancelar a conta acesse esta página de cancelamento oficial, se não estiver logado faça login com seus dados. Clique no botão “Cancelar conta” na parte debaixo da página e digite a senha para confirmar. A conta ficará aberta pelo período pago, depois será cancelada ficando inativa.

Se não conseguir realizar o processo de cancelamento ou se quiser tentar solicitar a exclusão da conta fale com o suporte por esta página oficial, você precisa estar logado para ver o formulário de contato.

Na solicitação escreva “Please, delete my account” e no campo da mensagem escreva algo como o especificado abaixo:

I have an account in your database with the name SEUNOME and email SEUEMAIL. I am not using this account anymore and would like to formally request the remove of all my personal and private details from your database and also erase notification, if any.

Kind regards, SEUNOME e EMAIL

Depois é só aguardar eles responderem.

Se não responderem envie a solicitação para o Linden Lab responsáveis pelo jogo, o email é privacy@lindenlab.com.

Caso a conta não seja cancelada nem excluída, o que recomendamos a fazer é modificar seus dados do jogo para outros quaisquer, sair de grupos que tenha entrado, modificar seu email para um email temporário e modificar sua senha. Depois nunca mais acesse o site.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!