Techie

Como excluir conta do Skoob

Skoob é uma rede social brasileira para leitores onde as pessoas compartilham suas análises de livros e tem a oportunidade de conhecer novos livros através da interação com outros usuários. Atualmente conta com mais de dois milhões de usuários cadastrados e permite interatividade com Twitter, Facebook e até com lojas online como Saraiva, Americanas.com e Submarino. Possui a opção de Perfil Plus para troca de livros pelos Correios. Cansou do Skoob e não quer deixar seus dados guardados no site? Confira como excluir conta do Skoob e ter todos seus dados apagados do site.


Como excluir conta do Skoob

O Skoob permite a exclusão automática da conta, para isso basta estar logado no site e acessar o link direto de exclusão http://www.skoob.com.br/usuario/excluir. Se este link não abrir, faça login no site, clique na sua foto no canto superior direito e selecione “Preferências”. Vai mostrar a aba “Dados cadastrais”, clique na aba “Outros”.

Se quiser escreva um motivo de estar cancelando sua conta. Digite sua senha no campo “Senha atual”. Clique em “Excluir perfil”. Todos seus dados serão apagados e não poderão ser recuperados.

Como excluir conta do Skoob permanentemente, imagem mostrando excluindo perfil

Pronto, seu perfil foi excluído.

Como excluir conta do Skoob foto mostrando perfil excluído com sucesso

Como excluir conta do Skoob

Caso queira voltar a usar o site será preciso fazer um novo cadastro, não tem como recuperar conta excluída.

Revogando acesso no Twitter ou Facebook

Se você usou a conta do Facebook para fazer cadastro no Skoob ou se você conectou seu Twitter no site, lembre-se de revogar acesso do Skoob na sua conta.

Para revogar acesso do Skoob no Facebook acesse https://www.facebook.com/settings?tab=applications. Selecione “Skoob”, depois clique no botão “Remover”. Selecione “Também excluir publicações….” e clique em “Remover”.

Para revogar acesso no Twitter acesse https://twitter.com/settings/applications. Clique em “Revogar acesso” do lado direito do “Skoob”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário