Techie

Excluir conta do UOL permanentemente

Como excluir conta do UOL permanentemente? Criou uma conta no site de notícias UOL que não está usando e não gostaria de deixar os dados salvos no site? Veja agora como cancelar sua conta e revogar permissão caso tenha criado a conta com o Facebook ou Google.


Excluir conta do UOL

De acordo com os termos de uso do UOL você pode solicitar a exclusão da conta entrando em contato direto com o SAC. Você pode falar com eles por este link de cancelamento de produto e clicar em “Prosseguir com cancelamento”.

Prosseguir com cancelamento, como excluir conta do UOL

Como excluir conta do UOL e ter os dados apagados

Vai abrir a tela do bate-papo para você falar com um atendente, aguarde. Lembrando que você perderá o acesso à todas suas informações como contatos, mensagens, arquivos, configurações e documentos importantes.

Outra opção é esta página do SAC. Vai abrir a página mostrando se quer falar por bate-papo (chat) ou email, clique no que preferir. O chat está disponível 24 horas por dia. Prossiga falando com o atendente ou preenchendo os campos do email.

Caso não consiga excluir a conta por nenhuma das duas maneiras acima, entre em contato com o SAC pelos telefones abaixo, funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • 4003 2002
  • 0800 771 7774

Se a pessoa tiver direito a restituição de valores poderá indicar uma conta-corrente em seu nnome para eventual restituição. Lembrando que terá que pagar multa ou valores que esteja devendo.

Revogar permissão no Facebook ou Google

Se você utilizou a conta do Google para criar a conta no UOL lembre-se de revogar permissão concedida. Para remover acesso do UOL no Google acesse esta página, clique em “UOL” e depois “Remover acesso”, confirme clicando novamente no botão.

Para revogar acesso no Facebook acesse esta página dos aplicativos, selecione “UOL”, clique em “Remover”, marque o quadradinho e confirme. Ficou na dúvida? Confira no vídeo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!