Como excluir conta do UPS


Como excluir conta do UPS? A UPS (United Parcel Service) é uma das maiores empresas de logística do mundo. Por dia são entregues mais de 15 milhões de pacotes em 220 países diferentes. São conhecidos pelos seus uniformes e caminhões marrons sendo chamados de Brown nos Estados Unidos. No Brasil estão presente desde 1995. Neste post explicamos como apagar sua conta caso tenha criado uma e não estiver utilizando.

Também explicaremos como desconectar do Facebook, Google, Twitter, Apple e Amazon, caso tenha usado uma dessas contas para login.

Excluir conta do UPS

1. Comece fazendo login na sua conta www.ups.com/br/pt/Home.page, clique em Inscrever-se/fazer login no canto superior direito. Quem preferir pode tentar direto por este link de exclusão www.ups.com/myups/deletereg.

2. Clique no seu nome de perfil, no canto superior direito.

3. Entre em Minhas informações.

4. Dentro do campo “Configurações de login” clique em Excluir meu perfil.

5. Vai abrir um aviso na janela perguntando se tem certeza que quer apagar a conta, todas as informações serão apagadas e não poderão ser recuperadas. Clique em Sim.

6. Vão aparecer os serviços que você não terá mais acesso e o que acontecerá com a conta. Confirme clicando em Cancelar registro.

7. Aparecerá o aviso que você vai receber um email confirmando o cancelamento e explicando que, se quiser voltar a usar o UPS, será preciso criar novo cadastro. Clique em Continuar e pronto.

Como excluir conta do UPS
Como excluir conta do UPS

Você será deslogado do site e sua conta será excluída.

Caso tenha problemas, entre em contato com eles pelos telefones:

11-5694-6600 (Grande São Paulo)
0800-770-9035 (Resto do Brasil)
Suporte Técnico: 0800-770-9035

Desconectar de outros serviços

Se você usou a conta do Facebook, Google, Twitter, Apple e Amazon para login no site da UPS, não esqueça de desconectar os serviços para eles não ficarem acessando seus dados sem você estar utilizando. Clique no link abaixo, de acordo com o serviço que escolheu, para visualizar nosso tutorial.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.