Como excluir conta do Viadeo

A Viadeo é uma rede social voltada para o mercado profissional criada em 2004 e atualmente conta com mais de 60 milhões de membros. Possui parceria com Google OpenSocial, IBM Lotus Notes e Microsoft Outlook. Seu principal concorrente é o LinkedIn. Fez uma conta no site Viadeo e não está mais usando? Confira como excluir conta do Viadeo e ter todos seus dados apagados.


Como excluir conta do Viadeo

O Viadeo permite a exclusão automática da conta. É importante lembrar que ao excluir a conta todos seus dados serão apagados e não poderão ser recuperados. Se tiver conta paga, primeiro cancele a renovação automática da cobrança, para não correr o risco de ser cobrado depois de excluir a conta.

Para excluir a conta do Viadeo faça login no site, passe o mouse em cima da sua foto no canto superior direito e selecione “Minha conta”. Na coluna da direita clique em “Excluir minha conta”. Digite sua senha, marque um motivo por estar excluindo a conta e clique em “Excluir conta”.

Como excluir conta do Viadeo

Como excluir conta do Viadeo

Seus dados serão apagados dos servidores do Viadeo em 15 dias úteis. Se o perfil estiver sendo exibido em mecanismos de buscas como Google, pode demorar até 3 ou 4 semanas para desaparecerem completamente deles.

Cancelar renovação automática do Viadeo

Se tiver usado o cartão de crédito para assinar o Viadeo e quiser cancelar assinatura (renovação automática) basta fazer login no site. Passe o mouse em cima do seu nome no canto superior direito da tela e selecione “Minha Conta”. Clique em “Assinaturas e notas fiscais” e depois em “Administrar a sua assinatura Premium” no canto inferior esquerdo. Clique em “Interromper” e siga as instruções que aparecerem na tela.

Se usou o PayPal para assinar, então você precisa cancelar a assinatura diretamente pelo PayPal.

Caso tenha alguma dúvida você pode entrar em contato com o suporte pelo formulário de contato no site oficial.

Nenhuma resposta para “Como excluir conta do Viadeo”

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.