Excluir conta do Viddler permanentemente

O Viddler é uma plataforma de vídeo interativo online fundada em 2005 para carregamento, gestão, visualização e marcação/comentar em vídeos. É uma plataforma voltada para vídeos corporativos ou interativos com consumidores de marcas específicas. Criou uma conta no Viddler que não está usando? Confira como excluir conta do Viddler e ter todos seus dados apagados.


Como excluir conta do Viddler

Não é possível excluir a conta automaticamente. Para ter seus dados apagados você precisa entrar em contato com os administradores do Viddler pelo email privacy@viddler.com.

Envie o email da conta que tem cadastrada no site para provar que você é mesmo o dono da conta que quer excluir. Coloque nome de usuário, no assunto coloque “Please, delete my account”. No corpo da mensagem escreva algo como “Please, delete my account and all information associated with it. Kind Regards. Seu nome”.

Não temos como confirmar o tempo que demora para excluírem os dados de um usuário. Mas eles avisam que todos os dados são apagados mediante solicitação e não tem como recuperá-los.

Excluir conta do Viddler

De acordo com a política de privacidade após a exclusão dos dados pessoais você não poderá mais usar o serviço. Alguns dados poderão ser retidos por um certo período de tempo para cumprir com orbigações legais, auditorias ou resoluções de disputas.

“Please e-mail us at privacy@viddler.comwith any questions, if you need assistance accessing or changing your Personal Information, or if you would like to have your Personal Information deleted. Please be aware that if you delete your Personal Information, you may not be able to continue to use the Services. Also, even if you request that we delete your Personal Information, we may need to retain certain information for a limited period of time to satisfy our legal, audit and/or dispute resolution requirements.”

http://www.viddler.com/privacy-policy

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.