Techie

Excluir conta do WebMD permanentemente

WebMD é um site e aplicativo que traz informações sobre saúde e bem estar fundado em 1996 por James H. Clark e Pavan Nigam como Healthscape, depois modificaram para Healtheon e em 1999 compraram o WebMD, mudando a empresa para este nome. Criou uma conta no WebMD que não está usando e não quer deixar seus dados no site? Veja agora como excluir conta do WebMD e ter todos seus dados apagados.


Como excluir conta do WebMD

Infelizmente o WebMD não permite exclusão automática da conta. Eles avisam que se a pessoa quiser ter a conta excluída por razões de privacidade ou para usar o mesmo email em outra conta, basta enviar email para help@webmd.com. É preciso enviar o email da conta de email que tem cadastrada no site. Em assunto escreva “Please, delete my account“. No corpo do email escreva algo do tipo:

Hello,

I would like to delete my account with the name NOMEUSUARIO and my email is ESCREVASEUEMAIL. I am not using this account anymore, please delete the account and all data associated with it. 

Kind Regards

Página principal WebMD, como excluir conta do WebMD

Excluir conta do WebMD

Se preferir entre em contato com eles pelo formulário no site. Digite seu nome, email. Dentro de “Feedback Category” escolha “Registration”, em “Chose one of the drop” selecione “Delete my account”. Dentro de “Subject” escreva “Please, delete my account”, dentro do “Comments” repita o mesmo “Please, delete my account” e envie clicando em “Send“. Depois é só esperar eles responderem.

Informações extra

De acordo com a política de privacidade do WebMD, eles retêm seus dados pelo tempo necessário para manter a conta ativa ou para oferecer o serviço para você. Você pode remover seus dados a qualquer momento ou pedir para eles apagarem seus dados. Mas eles explicam que é impossível removerem por completo todas informações que você tenha enviado para os servidores do WebMD.

http://www.webmd.com/about-webmd-policies/about-privacy-policy

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!