Techie

Como excluir conta do WhoSay

WhoSay é um site e aplicativo fundado em 2010 em Los Angeles criado para celebridades e seus fãs. Eles se descrevem como uma revista social de celebridades, como uma rede social voltada para famosos. O usuário pode seguir todos os passos de sua celebridade favorita, podendo compartilhar conteúdo com amigos e comentar em postagens de famosos. Fez uma conta no WhoSay mas não gostou e não quer deixar suas informações no site? Veja como excluir conta do WhoSay e ter todos os dados apagados.


Como excluir conta do WhoSay

Desativando conta no WhoSay

O WhoSay permite a desativação da conta, para isso faça login no site com seus dados, clique na sua foto no canto superior direito e selecione “Settings”. Se preferir acesse a página de configurações neste link https://www.whosay.com/settings.

Como excluir conta do WhoSay

Desça na tela e clique em “Deactivate my account”.

Como excluir conta do WhoSay 2

Como excluir conta do WhoSay

Confirme clicando em “Deactivate”.

Como excluir conta do WhoSay 3

Você receberá um email confirmando a desativação da conta.

Revogando autorização de aplicativos

Se você tiver usado os dados da conta do Twitter para fazer login no WhoSay.com, acesse as configurações de aplicativos https://twitter.com/settings/applications, procure por “WhoSay” e clique no botão “Revogar acesso” do lado direito dele.

Se você tiver usado os dados da conta do Facebook para fazer login, remova o aplicativo WhoSay da sua conta. Acesse http://www.facebook.com/settings?tab=applications. Selecione WhoSay e clique no “Remover”. Depois selecione o quadradinho para apagar todos os dados e clique novamente em “Remover”.

Pronto, depois disso o WhoSay não terá mais acesso aos dados da sua conta.

De acordo com a política de privacidade você pode solicitar a qualquer momento informações sobre os dados que eles guardam de você escrevendo para o email privacy@whosay.com, mas eles poderão cobrar uma taxa pelo serviço.

“You have the right to access the personally identifiable information we hold about you (for which we reserve the right to charge you a small fee, as permitted by applicable law) and to instruct us to correct or update it. Please submit any requests for access to your personal data in writing to privacy@whosay.com.”

https://www.whosay.com/privacy

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!