Como excluir conta do Zoosk

loading...

Como excluir conta do Zoosk? Zoosk é um site de encontros online onde as pessoas podem conhecer outras pessoas para namorar ou para amizade. Criou uma conta no Zoosk que não está usando e não quer deixar os dados no site? Veja agora como apagar sua conta e todos os dados salvos. Caso seja membro vip cancele primeiro a renovação automática do plano! A explicação está no segundo tópico.

Também explicaremos como desconectar sua conta do Facebook ou Google do Zoosk, caso tenha usado para login no serviço.

Como excluir conta do Zoosk

ATENÇÃO! Usuários reportaram estarem recebendo SMS após o cancelamento da conta, portanto antes de desativar a conta remova o seu número de celular do site para não ter dor de cabeça depois.

Infelizmente o Zoosk não permite a exclusão completa da conta, é possível apenas desativá-la. Para desativar sua conta acesse este link direto de desativação, se aparecer a janelinha para responder saudações clique no “X” da janela e não em guardar. Caso o link não abra basta fazer login na sua conta, depois clicar no seu nome e “Definições de conta”, dentro de definições clique em “Editar” no “Estado da conta”.

Vai aparecer a página pedindo para não sair do site. Clique em “Desativar”, tenha atenção pois os botões mudam de posição.

Como excluir conta do Zoosk

Depois marque uma opção para estar desativando a conta (1) e clique em “Continuar a desativação” (2). Não clique em “Pausar a conta”!

Como excluir conta do Zoosk 2
Como excluir conta do Zoosk

Ele vai explicar que as mensagens e ligações serão perdidas. Clique novamente em “Desativar conta”.

Pronto, sua conta foi desativada e você será deslogado do site. Seu perfil permanecerá escondido para todos os outros usuários. Não faça login com seus dados no site, senão você reativará automaticamente a conta!

excluir-conta-do-zoosk (3)

Você irá receber o aviso de que a conta foi desativada.

Cancelar assinatura paga do Zoosk (remover cartão)

Caso tenha assinatura do Zoosk é preciso primeiro cancelar sua assinatura e somente depois excluir a conta. O Zoosk não permite nenhum tipo de reembolso, uma vez pago algum valor, já era perdeu o dinheiro mesmo que tenha desistido de utilizar ou não tiver gostado do serviço. Portanto tenha certeza de cancelar a renovação automática para não ser cobrado novamente depois de excluir a conta!!!

Para cancelar uma assinatura que tenha sido feita direto pelo site acesse esta página de assinaturas. Clique em “Cancelar minha assinatura” e confirme digitando a senha e escolhendo motivo.

Se estiver no aplicativo do celular toque no ícone de três traços no canto superior esquerdo, depois no ícone da engrenagem. Toque em “Assinatura” e depois em “Cancelar assinatura”.

Amazon

Quem tiver feito a assinatura pela Amazon é preciso acessar esta página de “Apps e mais” da Amazon. No campo suas assinaturas aparecerá o Zoosk, clique em desativar renovação automática e confirme.

Apple

Se tiver realizado a assinatura pelo iPhone ou iPad, então precisa acessar a página de assinaturas Apple. Clique em “Editar” ao lado do Zoosk e depois cancelar, confirme. Se fizer pelo iPhone entre em “Ajustes”, toque no seu nome e depois em “iTunes e AppStore”, toque no ID Apple e depois “Ver ID Apple”, entre em “Assinaturas”. Deslize o botão ao lado de Tidal para cancelar.

Desconectar Zoosk do Facebook ou Google

Se tiver conectado sua conta do Google no serviço lembre-se de revogar permissão nesta página oficial do Google. Clique em “Zoosk”, depois “Remover o acesso” e depois “Ok”.

Se tiver conectado o Facebook no serviço acesse esta página de aplicativos e sites. Selecione “Zoosk” e clique em “Remover”. Confirme selecionando o quadradinho e depois “Remover”. Caso fique na dúvida confira nosso vídeo explicando:

18 comentários em “Como excluir conta do Zoosk”

  1. e eu nem lembro mais senha nem qual foi meu email que eu coloquei tentei todos ue eu lembrava e nada não consigo peço ajuda por encarecidamente não quero receber mais nenhuma mensagen por sms nem no email por favor alguem me ajude pois não e justo ter que mudar meu num de cl por isso se trata de um pedido de socorro e um sait muto bom mas para solteiros e eu estou casada no momento por favor

    • Olá Marcia
      Teria que entrar em contato com o suporte e pedir para eles removerem o número do seu celular, mas pelo que estive olhando no site, é preciso ter uma conta para conseguir falar com o suporte. Você poderia tentar enviar email para support@zoosk.com , mas tem que escrever em inglês e teria que enviar o email do email que tinha cadastrado no site. Como você não tem mais estes dados não vai ter como remover.

      O que aconselho é usar um bloqueador de SMS. Se seu celular for Android tem um próprio aplicativo do Google que você pode bloquear SMS https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.messaging. Outro bloqueador que falam muito bem é o Truemessenger https://play.google.com/store/apps/details?id=com.truecaller.messenger.

      Seria uma alternativa para você não receber mais estas mensagens.

      Abs

      • Olá Lucia
        Atualizamos o post acima explicando. Você precisa cancelar a renovação automática dentro de “Assinaturas”, não desative a conta até ter certeza que a renovação automática foi cancelada, pois você ficará sendo cobrada no cartão.
        Se mesmo desativando a renovação automática eles não pararem a cobrança, então tente contato com a operadora do cartão e solicite que cancelem esta cobrança na fatura. Se não for possível, aí somente cancelando este cartão e solicitando um novo com outra numeração para sua operadora.

  2. ola boa tarde ja deletei faz tempo recebi mensagem que foi deletado minha conta mas agora estou recebendo sms pelo meu cl isso esta me causando problemas como faço pra isso não acontecer mais

  3. Senhores,

    Fiz tudo que foi indicado acima, depois tentei entrar na conta e apareceu a mensagem abaixo. Como posso ter certeza que realmente foi desativado inclusive a cobrança?
    No mês 5/2016 já havia feito os mesmo procedimentos e agora no mês 11/2016 voltaram a cobrar.
    pEÇO A GENTILEZA QUE RESPONDAM COM URGÊNCIA.

    Parabéns!
    É ótimo saber que você encontrou alguém.
    A sua conta foi desativada e o seu perfil foi retirado do Zoosk.

    É uma pena ver você indo embora, mas obrigado por testar o Zoosk!

    • Olá Olga
      Você precisa primeiro cancelar a renovação automática da cobrança como explicado na segunda parte. Somente depois que receber a confirmação que a renovação foi desativada e não cobrarem mais no cartão, exclua a conta, não exclua antes pois continuará sendo cobrada no cartão.
      Tem nos termos de uso do site: “IF YOU BECOME A ZOOSK SUBSCRIBER AND PAY BY CREDIT OR DEBIT CARD (OR OTHER PAYMENT METHOD ASSOCIATED WITH AN AUTOMATICALLY RENEWING SUBSCRIPTION), YOUR SUBSCRIPTION WILL AUTOMATICALLY RENEW FOR CERTAIN PERIODS OF TIME IF YOU DO NOT CANCEL PRIOR TO THE END OF THE TERM. SEE SECTIONS 13(c) AND (d) FOR MORE INFORMATION ON THE AUTOMATIC RENEWAL TERMS APPLICABLE TO SUBSCRIPTIONS.”

      Se não conseguir cancelar a assinatura entre em contato com o suporte do site https://www.zoosk.com/contactinfo e solicite o cancelamento.

      Se mesmo depois de entrar em contato com o suporte eles não cancelarem, entre em contato com a operadora do cartão e solicite o cancelamento desta cobrança automática. Será o único jeito.

      Só quando tiver certeza que não está mais sendo cobrada exclua a conta como explicado acima.

  4. Fiz minha assinatura hoje e pedi o cancelamento hoje também pq não sabia que eles só me deixam acessar perfis no meu país. Como faço para cancelar os 6 meses e receber meu dinheiro de volta?

    • Olá Tatiana
      Você realizou a assinatura pelo próprio site? Se foi, tem que acessar https://www.zoosk.com/settings/subscriptions e fazer o cancelamento nesta página.
      Se você realizou o pagamento pela iTunes tem que cancelar pelo próprio iTunes, se foi no ANdroid tem que cancelar pela Google Play. É muito importante que você cancele a renovação automática senão eles irão cobrar novamente automaticamente quando esta assinatura vencer.

      Infelizmente parece que você não vai conseguir reembolso, de acordo com a política do site eles não permitem nenhum tipo de reembolso, está na página do suporte em inglês https://help.zoosk.com/hc/en-us/articles/206747736-What-is-Zoosk-s-refund-policy-. Uma vez pago já era, perdeu o dinheiro.

      Estes sites de encontro sempre costumam ser problemáticos para cancelar e conseguir reembolso.
      Abs

  5. Obrigado! Consegui cancelar rapidinho minha conta neste site. Devo confessar que quando entrei no Zook li bem claro que se você quisesse fazer um up grade havia um pagamento, um único pagamento de U$21 (R$70,00), depois de dois meses já me descontaram um total de R$ 140,00. Desculpe , mas não estou desesperado assim por uma companheira. É muita grana, pelo menos para mim.
    Novamente, muito obrigado pela ajuda.
    WIlson

  6. Olá,

    Estou desesperado para cancelar o Zoosk, pois fiz a conta em dezembro do ano passado e logo depois desisti.
    Mas estão me cobrando até hoje, não consigo desativar porque não lembro meu login, estão me cobrando em dólares.

    por favor, preciso de ajuda!!!

    • Oi Leonardo
      Infelizmente a única maneira que eles explicam para cancelar a assinatura é acessando o site, como você não lembra o login não sei como vai conseguir cancelar. Você pode tentar entrar em contato com o suporte ou os responsáveis pela política de privacidade e solicitar o cancelamento da assinatura, mas não sei se eles vão cancelar sem você dar o login.

      O email do suporte é support@zoosk.com e o da política de privacidade é privacy@zoosk.com . Acredito que você tenha que escrever em inglês, pois eles não possuem suporte no Brasil.

      Se não conseguir entrar em contato com eles, fale com a operadora do seu cartão de crédito.
      Espero que consiga resolver.
      Abs

  7. vc deveria ser mas verdadeiro quando for cadastrar vc fala verdade que paga pra conversar com as pessoa tem sait que nao cobra nada pra falar com as pessoa posso sitar ums manorico entaõ consela esse meu porque naõ vou pagar pra conversar com niguem ;

  8. Parabens por nos ajudar a cancelar o Zooks. Realmente só da forma como vocês orientam é possível cancelar. Obrigada. Zooks nunca mais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.