noads

Como excluir conta do Zoosk

Zoosk é um site de encontros online onde as pessoas podem conhecer outras pessoas para namorar ou para amizade. Criou uma conta no Zoosk que não está usando e não quer deixar os dados no site? Veja agora como excluir conta do Zoosk e ter todos os dados apagados. Caso seja membro vip cancele primeiro a renovação automática do plano! A explicação está no final do post.

Como excluir conta do Zoosk

Desativando conta do Zoosk

ATENÇÃO! Usuários reportaram estarem recebendo SMS após o cancelamento da conta, portanto antes de desativar a conta remova o seu número de celular do site para não ter dor de cabeça depois.

O Zoosk não permite a exclusão completa da conta, eles apenas disponibilizam a desativação da mesma. Para isso tenha certeza de estar logado no site e clique no link direto http://www.zoosk.com/cancel.php?from=account-deactivate. Selecione a opção “Desativar” que aparece na parte debaixo da página.

Como excluir conta do Zoosk

Depois marque uma opção para estar desativando a conta (1) e clique em “Continuar” (2).

Como excluir conta do Zoosk 2

Como excluir conta do Zoosk

Pronto, sua conta foi desativada e você será deslogado do site. Seu perfil permanecerá escondido para todos os outros usuários. Não faça login com seus dados no site, senão você reativará automaticamente a conta!

excluir-conta-do-zoosk (3)

Caso não consiga pelo link acima, faça login no site com seus dados, clique no seu nome no canto superior direito e selecione “Definições de conta”. No menu da esquerda clique em “Conta” e do lado direito desça até o final e clique em “Editar” do lado direito de “Status da conta”. Clique no botão “Desativar” e siga com a dica acima.

Cancelar assinatura do Zoosk

Caso tenha assinatura do Zoosk é preciso primeiro cancelar sua assinatura e somente depois excluir a conta. O Zoosk não permite nenhum tipo de reembolso, uma vez pago algum valor, já era perdeu o dinheiro mesmo que tenha desistido de utilizar ou não tiver gostado do serviço. Está na página do suporte em inglês https://help.zoosk.com/hc/en-us/articles/206747736-What-is-Zoosk-s-refund-policy-. Portanto tenha certeza de cancelar a renovação automática para não ser cobrado novamente depois de excluir a conta!!!

Para isso faça login no site www.zoosk.com . Clique no seu nome no canto superior direito e selecione “Configurações”. No menu da esquerda selecione “Assinatura” e clique em “Cancelar minha assinatura”. Depois confirme o cancelamento digitando senha e escolhendo um motivo.

Se tiver feito sua assinatura pela Amazon, cancele a assinatura desativando a renovação automática direto em sua conta da Amazon. Faça login na Amazon, clique no seu nome escrito “Sua conta” que aparece no canto superior direito e selecione “Seus Aplicativos e Dispositivos”.  Dentro do campo “Gerenciar” no menu da esquerda selecione “Suas Assinaturas”. Procure pelo Zoosk e desative a renovação automática da assinatura.

Caso tenha feito a assinatura pelo iPhone, iPad ou iTunes cancele sua assinatura direto pela sua conta da AppStore desativando a renovação automática do Zoosk. Basta abrir iTunes no computador, selecionar “iTunes Store” e, em seguida, “Visualizar Conta”. Dentro de “Informações da Conta” desça até “Configurações”. Clique no link “Gerenciar” do lado direito de “Assinaturas”. Selecione assinatura Zoosk nas opções e clique no botão “Off”, confirme a desativação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 Comentários

  1. marcia disse:

    e eu nem lembro mais senha nem qual foi meu email que eu coloquei tentei todos ue eu lembrava e nada não consigo peço ajuda por encarecidamente não quero receber mais nenhuma mensagen por sms nem no email por favor alguem me ajude pois não e justo ter que mudar meu num de cl por isso se trata de um pedido de socorro e um sait muto bom mas para solteiros e eu estou casada no momento por favor

  2. marcia disse:

    ola boa tarde ja deletei faz tempo recebi mensagem que foi deletado minha conta mas agora estou recebendo sms pelo meu cl isso esta me causando problemas como faço pra isso não acontecer mais

  3. Senhores,

    Fiz tudo que foi indicado acima, depois tentei entrar na conta e apareceu a mensagem abaixo. Como posso ter certeza que realmente foi desativado inclusive a cobrança?
    No mês 5/2016 já havia feito os mesmo procedimentos e agora no mês 11/2016 voltaram a cobrar.
    pEÇO A GENTILEZA QUE RESPONDAM COM URGÊNCIA.

    Parabéns!
    É ótimo saber que você encontrou alguém.
    A sua conta foi desativada e o seu perfil foi retirado do Zoosk.

    É uma pena ver você indo embora, mas obrigado por testar o Zoosk!

    • RainyDays disse:

      Olá Olga
      Você precisa primeiro cancelar a renovação automática da cobrança como explicado na segunda parte. Somente depois que receber a confirmação que a renovação foi desativada e não cobrarem mais no cartão, exclua a conta, não exclua antes pois continuará sendo cobrada no cartão.
      Tem nos termos de uso do site: “IF YOU BECOME A ZOOSK SUBSCRIBER AND PAY BY CREDIT OR DEBIT CARD (OR OTHER PAYMENT METHOD ASSOCIATED WITH AN AUTOMATICALLY RENEWING SUBSCRIPTION), YOUR SUBSCRIPTION WILL AUTOMATICALLY RENEW FOR CERTAIN PERIODS OF TIME IF YOU DO NOT CANCEL PRIOR TO THE END OF THE TERM. SEE SECTIONS 13(c) AND (d) FOR MORE INFORMATION ON THE AUTOMATIC RENEWAL TERMS APPLICABLE TO SUBSCRIPTIONS.”

      Se não conseguir cancelar a assinatura entre em contato com o suporte do site https://www.zoosk.com/contactinfo e solicite o cancelamento.

      Se mesmo depois de entrar em contato com o suporte eles não cancelarem, entre em contato com a operadora do cartão e solicite o cancelamento desta cobrança automática. Será o único jeito.

      Só quando tiver certeza que não está mais sendo cobrada exclua a conta como explicado acima.

  4. Tatiana Mara disse:

    Fiz minha assinatura hoje e pedi o cancelamento hoje também pq não sabia que eles só me deixam acessar perfis no meu país. Como faço para cancelar os 6 meses e receber meu dinheiro de volta?

    • RainyDays disse:

      Olá Tatiana
      Você realizou a assinatura pelo próprio site? Se foi, tem que acessar https://www.zoosk.com/settings/subscriptions e fazer o cancelamento nesta página.
      Se você realizou o pagamento pela iTunes tem que cancelar pelo próprio iTunes, se foi no ANdroid tem que cancelar pela Google Play. É muito importante que você cancele a renovação automática senão eles irão cobrar novamente automaticamente quando esta assinatura vencer.

      Infelizmente parece que você não vai conseguir reembolso, de acordo com a política do site eles não permitem nenhum tipo de reembolso, está na página do suporte em inglês https://help.zoosk.com/hc/en-us/articles/206747736-What-is-Zoosk-s-refund-policy-. Uma vez pago já era, perdeu o dinheiro.

      Estes sites de encontro sempre costumam ser problemáticos para cancelar e conseguir reembolso.
      Abs

  5. Não quero mais este site não quero minha foto NP site

  6. Wilson disse:

    Obrigado! Consegui cancelar rapidinho minha conta neste site. Devo confessar que quando entrei no Zook li bem claro que se você quisesse fazer um up grade havia um pagamento, um único pagamento de U$21 (R$70,00), depois de dois meses já me descontaram um total de R$ 140,00. Desculpe , mas não estou desesperado assim por uma companheira. É muita grana, pelo menos para mim.
    Novamente, muito obrigado pela ajuda.
    WIlson

  7. Leonardo Barbosa disse:

    Olá,

    Estou desesperado para cancelar o Zoosk, pois fiz a conta em dezembro do ano passado e logo depois desisti.
    Mas estão me cobrando até hoje, não consigo desativar porque não lembro meu login, estão me cobrando em dólares.

    por favor, preciso de ajuda!!!

    • RainyDays disse:

      Oi Leonardo
      Infelizmente a única maneira que eles explicam para cancelar a assinatura é acessando o site, como você não lembra o login não sei como vai conseguir cancelar. Você pode tentar entrar em contato com o suporte ou os responsáveis pela política de privacidade e solicitar o cancelamento da assinatura, mas não sei se eles vão cancelar sem você dar o login.

      O email do suporte é support@zoosk.com e o da política de privacidade é privacy@zoosk.com . Acredito que você tenha que escrever em inglês, pois eles não possuem suporte no Brasil.

      Se não conseguir entrar em contato com eles, fale com a operadora do seu cartão de crédito.
      Espero que consiga resolver.
      Abs

  8. aparecida de oliveira disse:

    vc deveria ser mas verdadeiro quando for cadastrar vc fala verdade que paga pra conversar com as pessoa tem sait que nao cobra nada pra falar com as pessoa posso sitar ums manorico entaõ consela esse meu porque naõ vou pagar pra conversar com niguem ;

  9. aparecida de oliveira disse:

    vou escluir porque achei que era gratis e tenho que pagar pra conversa

  10. Fernanda disse:

    Parabens por nos ajudar a cancelar o Zooks. Realmente só da forma como vocês orientam é possível cancelar. Obrigada. Zooks nunca mais.