Techie

Como Excluir Conta Duplicada do Facebook

Às vezes acontece da pessoa criar duas contas pessoais com o mesmo nome no Facebook mas com emails diferentes. Por exemplo, se esqueceu a senha de uma conta antiga e acabou criando outra com algum email alternativo. O chato de fazer isso é que seus amigos nunca vão saber qual conta você está usando, e quando as pessoas te procurarem no Facebook vão ficar na dúvida de qual é o seu perfil atual. O melhor é excluir uma das contas e ficar somente com uma delas. Confira agora como excluir conta duplicada do Facebook.


Como Excluir Conta Duplicada do Facebook

O Facebook não se importa com o nome que as pessoas usam na rede social, o que identifica uma conta é o endereço de email associado a ela. Por isso se você quer mesmo excluir uma conta não tem problema, selecione qual das contas você quer usar e avise seus amigos que você vai usar só ela.

Em seguida faça login na conta que quer excluir e siga os passos explicados no post sobre como excluir conta do Facebook permanentemente.

Outra opção para excluir conta duplicada do Facebook é preenchendo o formulário “Desativado – Diversas contas” que o próprio Facebook disponibiliza para os usuários que estão com esse problema.

https://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=duplicate_account

Preencha os campos exatamente com as informações solicitadas, para não correr o risco do Facebook excluir as duas ou a que você quer manter. Quando terminar clique em “Enviar”.

Excluir Conta Duplicada do Facebook

Depois é só aguardar o Facebook excluir a conta. Se eles precisarem de mais informações, eles entrarão em contato com você.

OBS: O Facebook não permite criação de duas contas pessoais com o mesmo email. Se estiver achando que você tem duas contas com o mesmo email, verifique se uma delas não é uma página e confira como excluir página do Facebook.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!