Variedades

Como fazer lista de casamento na Americanas

Fazer uma lista de casamento se tornou algo muito mais simples após a “invenção” da internet. Hoje qualquer casal pode criar uma lista em várias lojas online e assim pessoas de qualquer parte do país (e do mundo) podem enviar presentes.


Outra vantagem da lista de casamento online é que até pessoas que são muito ocupadas e não tem tempo de ir até uma loja escolher um presente, pode usar qualquer hora do seu dia, no conforto do seu lar, para escolher um presente adequado para o casal de amigos.

Fazer lista de casamento na Americanas

Hoje iremos mostrar como fazer lista de casamento na Americanas.com, uma das lojas online mais populares no Brasil e com presentes para os mais diversos bolsos e gostos.

Acesse o site Americanas.com, vá até o final da página e procure pelo link “Lista de Casamento” como mostramos na imagem abaixo:

Como fazer lista de casamento na americanas

Em seguida, escolha a opção “Crie sua lista” para montar a sua lista de casamento na Americanas:

Como fazer lista de casamento na Americanas

Se você já tiver um cadastro na Americanas.com, basta fazer o login, caso contrário, deverá criar um cadastro no site.

O primeiro passo para efetivamente criar sua lista é informar os dados do casal. Os nomes dos pais dos cônjuges não são necessários. Você pode inserir se quiser apenas.

Como fazer lista de casamento na Americanas

Agora é hora de informar os dados do evento. Lembrando que a Americanas só permite que a lista seja criada no máximo 180 dias (seis meses) antes do evento. Não há necessidade de informar os dados da cerimônia e recepção. Caso você ache que estes dados serão relevantes para quem for acessar a lista, basta incluí-los.

Como fazer uma lista de casamento na Americanas

O próximo passo é informar os dados para entrega dos presentes. Você pode usar o endereço que já tem cadastrado no site ou então cadastrar um novo exclusivo para entrega dos mesmos. Uma outra opção que você deve selecionar é se gostaria de converter os presentes em vale para usar na Americanas. Desta forma, se você ganhar algum presente repetido ou que não deseja mais, poderá usar o valor para trocar por outro.

Por fim, clique em “Aceito as condições” e logo em seguida em “Criar Lista”. Se todos os dados estiverem corretos, você verá uma janela como esta:

Como fazer uma lista de casamento na Americanas

Feito isso, basta acrescentar os presentes que você deseja ganhar na lista. Para fazer isto, basta escolher o produto na loja e clicar em “lista de casamento”, como mostramos na imagem abaixo:

Como fazer uma lista de casamento

É só repetir o processo com todos os produtos que você deseja acrescentar na sua lista de casamento. Dá um pouco de trabalho, mas o resultado final pode ser bom.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário