noads

Fotos sensuais da Kate Beckinsale

Kate Beckinsale é uma atriz britânica que nasceu em 1978 na cidade de Londres. Ela começou sua carreira no filme Muito Barulho por Nada do Kenneth Branagh quando ainda era estudante na Universidade de Oxford. Em seguida apareceu em vários filmes britânicos até o ano 2000. Foi quando começou a procurar filmes nos Estados Unidos, participando de Os Últimos Embalos da Disco com a Chloë Sevigny em 1998 e A Viagem com Claire Danes em 1999. A partir daí passou a ter papéis principais em vários filmes de Hollywood sendo escalada como Selene na série Underworld. Além de super competente como atriz, Kate é lindíssima e arrasa corações. Confira várias fotos sensuais da Kate Beckinsale, super sexy de lingerie.

Fotos sensuais da Kate Beckinsale

Kate Beckinsale sexy de lingerie

Kate Beckinsale sexy de lingerie

Fotos sensuais da Kate Beckinsale

Fotos sensuais da Kate Beckinsale

Kate Beckinsale super sexy de calcinha

Kate Beckinsale super sexy de calcinha

sexy Kate Beckinsale Selene Underworld preto e branco

Sexy Kate Beckinsale a Selene de Underworld

A atriz havia falado que não participaria mais da série Underworld após o filme de 2009, mas em 2012 os criadores conseguiram convencê-la a participar do Underworld: Awakening. E em 2016 também participou de Underworld: Blood Wars. Será que teremos mais Kate como vampira vindo por aí? Ou será que agora acabou mesmo? Vamos esperar para ver os próximos capítulos de Kate.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário

  1. Andrea Mar disse:

    Ela é uma atriz muito bonita. Eu adoro o seu trabalho nos filmes de Anjos da Noite. É realmente maravilhosa. Falar do Kate Beckinsale significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Anjos Da Noite Guerras de Sangue que para mim é um dos grandes filmes do ano passado. É uma historia cheia de incríveis efeitos especiais e cenas excelentes. Eu recomendo.