Entretenimento

Lea Michele no programa da Ellen falando sobre Cory e cantando

A atriz e cantora Lea Michele, que faz papel de Rachel no seriado Glee, esteve no programa The Ellen Degeneres Show e conversou sobre a morte do seu namorado Cory Monteith, que faleceu em julho. Além de contar o que passou, Lea também cantou o a música Cannonball, primeiro single do seu disco Louder. Confira Lea Michele no programa da Ellen falando sobre Cory.


Lea Michele no programa da Ellen

Lea contou que ir trabalhar depois da morte de Cory era o que precisava fazer:

“What people … don’t understand is that going to work is no harder than being at home…and opening up a closet and seeing a pair of shoes. There’s this is grief goes with you everyday whatever you’re doing”

“O que as pessoas… não entendem é que ir trabalhar não é mais difícil do que ficar em casa…. e abrir o armário e ver um par de sapatos. É essa dor que você leva com você todos os dias, não importa o que está fazendo”

Lea Michele no programa da Ellen

Contou também sobre o que sua mãe falou para ela:

“It’s been only a few months, but my mom has experienced a lot of loss in her life and she told me at one point, there is an empowerment that comes with grief—at some point you find it. It’s very hard but you will find it, and I think at a certain point you can choose to sort of fall from this or you can choose to rise. And that’s what I’m just trying to do my best for him, cause I know that that’s what he would have wanted.”

“Faz apenas alguns meses, mas minha mãe já passou por tantas perdas em sua vida e em um momento ela me disse, há um fortalecimento que vem com a dor, em algum momento você irá encontrá-lo. É muito difícil mas você vai encontrá-lo. Acho que em certo ponto você pode optar por uma espécie de queda ou pode optar por ascender. E é isso que estou tentando fazer o meu melhor para ele, por que sei que é isso que ele ia querer”

Confira Lea Michele cantando Cannonball:

 http://www.ellentv.com

https://twitter.com/msleamichele

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário