Não consigo entrar no Tinder erro 40303

loading...

Não consigo entrar no Tinder erro 40303, o que fazer? O erro 40303, “Tente novamente”, é causado quando a pessoa é banida do aplicativo e, infelizmente o Tinder não dá mais informações sobre o banimento, simplesmente banem e pronto. Abaixo explicaremos algumas coisas que você pode tentar fazer para recuperar a conta Tinder.

Não consigo entrar no Tinder erro 40303

O erro 40303 é referente ao banimento devido à denúncias feitas por outros usuários. Qualquer pessoa pode fazer denúncias no Tinder, não precisa dar match com a pessoa para ela conseguir fazer a denúncia.

É importante informar que você tem uma chance, mesmo que pequena, de conseguir recuperar a conta, somente se for assinante do aplicativo, se você paga assinatura. Se você tem conta grátis, infelizmente é praticamente impossível recuperar a conta.

Tentando recuperação da conta Tinder

Se você foi banido com este erro, a primeira coisa a fazer é enviar a apelação ao suporte. Aguarde 24 horas do banimento e entre em contato com o suporte Tinder por esta página oficial.

Selecione “Problemas para entrar na conta” e depois “Não consigo entrar, minha conta foi banida”. Depois preencha os campos que irão abrir na tela, explique o problema com educação, se fizer grosserias provavelmente a conta não será reativada.

Não consigo entrar no Tinder erro 40303
Não consigo entrar no Tinder erro 40303

Depois que enviar o formulário aguarde.

Nem sempre o Tinder irá responder, pois são muitas solicitações, nem mesmo para informar se sua conta foi liberada.

Depois de alguns dias tente fazer login na conta novamente, se a conta foi removida do banimento, você irá conseguir entrar nela. Em alguns fóruns, pessoas informaram que a conta foi liberada depois de um mês do envio da apelação.

Se a conta do Tinder não for liberada?

Neste caso o jeito é criar uma nova conta com um novo número de telefone ou outra conta do Facebook. Não tem o que fazer, tem que dar a sorte do Tinder ler sua apelação e aceitar sua explicação.

Cuidados com a conta Tinder

Nesta página oficial do Tinder tem explicando o que se deve evitar fazer no aplicativo para não ser banido. Outras dicas encontradas em fóruns foram não falar sobre política, pois a outra pessoa pode te denunciar com raiva, evite falar coisas sexuais no perfil, não publique foto ou comentário ofensivo e evite usar linguagem de baixo calão.

Outras dicas é desativar a opção “Mostrar no Tinder” dentro das configurações. Você ficará invisível evitando que outras pessoas denunciem seu perfil de maldade e ainda assim poderá dar matches e trocar mensagens com estes matches.

E se você pagar o Tinder Plus poderá ainda modificar a opção do “Quem me vê”. Sendo possível selecionar “Somente pessoas que você curtiu”, deixando assim sua conta mais segura.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.