Techie

Número do celular banido do WhatsApp

Quando o WhatsApp acha que um usuário está abusando do sistema do aplicativo, eles banem a conta da pessoa por um tempo predeterminado e enviam uma mensagem avisando sobre o tempo que ela ficará sem acesso ao app. Se o usuário voltar a violar os termos de serviço ele poderá ter a conta banida permanentemente. Mas o que fazer se tiver o número do celular banido do WhatsApp?


Número do celular banido do WhatsApp

Se você tentou acessar o aplicativo e está vendo a mensagem Você foi temporariamente banido do WhatsApp” então não precisa se preocupar, você ficará banido apenas pelo tempo determinado na mensagem, este tempo pode ser verificado clicando em “Saber mais” que aparece na tela. Durante este período não será possível acessar nada dentro do aplicativo, mas depois que passar o tempo ele voltará ao normal.

Número do celular banido do WhatsApp

Mas se a mensagem que aparecer na tela for “Seu número não está mais autorizado a utilizar nossos serviços”, quer dizer que seu número foi permanentemente banido do aplicativo. É bom lembrar que eles sempre comunicam a pessoa antes de desativar uma conta. Se você acha que não fez nada demais para ser banido do WhatsApp entre em contato com eles enviando email para support@whatsapp.com, coloque seu número de telefone no email (com DDD) e explique por que acha que não violou os termos do serviço.

Quando uma pessoa é banida para sempre, 72 horas após o banimento as pessoas que têm ela no contato não poderão mais vê-la no aplicativo.

Confira quais são as atividades que podem causar banimento no WhatsApp:

  • Enviar mensagens para várias pessoas que não têm você na lista de contato
  • Várias pessoas te bloquearem em um intervalo curto de tempo
  • Criar vários grupos com participantes que não têm você na lista de contato
  • Enviar mensagens para muitas pessoas usando Listas de Transmissão
  • Violação dos Termos de Serviço (Envio de propaganda ou qualquer outra promoção comercial, envio de spam, envio de material ilegal, obsceno, ameaçador, assediante, odioso, ofensa racial ou outro, ser irritante com outros usuários, ser infrator repetitivo ou utilizar um sistema ou cliente não oficial para enviar mensagens pelo WhatsApp)

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!