Entretenimento

Participar do Família Pede Socorro da Eliana no SBT

O programa da Eliana tem diversos quadros diferentes no quais o público pode participar, já falamos de alguns aqui no site. Outro quadro bem interessante ajuda as pessoas que tenham problema de relacionamento na família, esse é o seu caso? Saiba como participar do Família Pede Socorro da Eliana no SBT, sua história poderá ter um final feliz. Podem participar do quadro pessoas que tenham algum problema com familiar, não importa o grau de parentesco, pode ser marido e mulher, sogra e nora, pais e filhos etc.


Participar do Família Pede Socorro

Participar do Família Pede Socorro da Eliana no SBT

Para se inscrever no Família Pede Socorro da Eliana basta acessar o site oficial e preencher o formulário.

Na página que abrir preencha os primeiros campos com dados pessoais (1), é importante preencher com calma para não errar, é por estes dados que a produção entrará em contato com você. Em seguida selecione com quem é seu conflito (2), filho, sogro, avó etc. Conte como é composta sua família (3), quem mora na sua casa (tem que ser no máximo 300 caracteres, a contagem aparece embaixo do campo). Especifique qual conflito acontece com sua família (4), prestando atenção no máximo de caracteres permitidos, com que frequência o conflito acontece (5), qual rotina da sua família (6),  o que incomoda na situação (7), selecione se a pessoa mora com você (8), por que você acha que o conflito acontece (9), escreva se você tem alguma responsabilidade no conflito (10), conte se acredita que a situação pode melhorar (11), especifique se a pessoa sabe que você está se inscrevendo no programa (12) e se ela aceitaria participar do quadro (13), dê o telefone da pessoa envolvida (14).

Participar do Família Pede Socorro da Eliana no SBT

Quando terminar selecione ou não o quadradinho para receber emails do SBT e clique no botão “Enviar” (15).

Agora é só torcer para ser o escolhido a participar do programa, se você for escolhido a produção entrará em contato. Boa sorte!

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o SBT pelo formulário de contato no site oficial http://www.sbt.com.br/contato .

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário