Entretenimento

Participar do Querer é Poder da Hora do Faro

Você sabia que pode participar do Querer é Poder da Hora do Faro na Rede Record? É isso mesmo, basta se inscrever e torcer para ser escolhido. Para quem não sabe, neste quadro Querer é Poder dois participantes competem para ver quem ganhará 10 mil reais, caso ninguém ganhe o desafio o prêmio acumula para as próximas edições. É preciso ter habilidade e sorte para colocar quatro bolas dentro de um cesto que fica no fundo de uma engrenagem. Cada participanete tem sete chances para acertar com níveis diferentes de dificuldade.


Participar Hora do Faro

Participar do Querer é Poder da Hora do Faro

Para participar do Querer é Poder da Hora do Faro acesse o site oficial do programa.

Preencha os campos com seus dados pessoais (1) prestando atenção para não colocar informação errada, senão eles não vão conseguir entrar em contato com você. No campo “Foto” clique em “Procurar” e envie uma foto sua atual. Em “Porque você merece participar?” (3) explique por que acha que você merece uma chance, em “Conte sua história” (4) fale um pouco sobre sua vida, em “Qual seu sonho” (5) conte sobre seu maior sonho e dentro de “Possui dívidas” (6) explique se tem alguma dívida que precisa pagar (pois o prêmio pode ajudá-lo). Quando terminar de preencher tudo corretamente clique no botão “Enviar” (7).

Participar do Querer é Poder da Hora do Faro

Depois é só aguardar e torcer. Caso você seja escolhido para participar do programa a produção entrará em contato com você.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários

  1. Oi faro eu sou a mãe da Alice que precisa de uma cirugia urgente por quer ela tem estrabismo pode segar estou desesperadamente começo de minha filha perder a visão ela sofri muito sofro junto gostaria de participar querer e pluder par ajudar minha filha vo pedir para Jesus para eli mim ate air

  2. cleonice disse:

    ola rodrigo quero participar do querer poder para mudar a vida dos meus filhos eu tinha uma umiudi casa na comunidade eu e meu marido pasanmos um momento muito dificiu e tivemos que vender para pagar uma dividas e tentar dar o melhor para os meus filhos so que hoje me arrependo de vender minha casa hoje tenho so o salario do meu filho e pagamos 700 reais de aluguel e nao posso trabalhar fora por causa do meu filhinho que tem 2 anos ele tem um poblema de sáude que nao pode frecuentar a escola gostaria muito de participar do querer puder para que com esse dinhero recuperar minha casinha e a jente sairia do aluguel acredito no seu progama asim como acredito em deus.