Pode transferir maquininha do PagSeguro para outra pessoa? Está pensando em vender ou doar sua máquina para outra pessoa? Neste post explicamos como pode ser realizada a transferência de titularidade de uma máquina do PagSeguro.
Mesmo transferindo a máquina a garantia continua valendo pelo tempo restante que ainda houver. A transferência de máquina é gratuita.
Transferir maquininha do PagSeguro
Para trasnferir a máquina basta fazer login na sua conta PagSeguro.
- Faça login na conta minhaconta.pagseguro.uol.com.br com email e senha;
- Clique em “Sua conta” no menu superior;
- Entre em “Venda presencial” e depois “Meus dispositivos”;
- Clique em cima da maquininha que será transferida;
- Selecione “Opções” e depois “Transferir”;
- Digite o email da conta PagSeguro do novo dono;
- Você receberá um SMS no celular, digite o código na tela;
- O novo dono receberá o email com link “Solicitação de aceite”, clique no link;
- Depois deve fazer login na conta dele do PagSeguro;
- Clicar em “Sua conta” e depois “Meus Dispositivos”;
- Finalizar clicando na solicitação de aceite da transferência.
As vendas na maquininha passarão a ser computadas para o novo dono.
Lembrando que o novo dono permanece com as mesmas condições de taxas da conta quando criou a conta no PagSeguro, as condições do dono anterior não são passadas para o novo dono.
No caso da Minizinha Chip ou Moderninha, a pessoa terá que ativá-la, para isso é só clicar em “Sua Conta”, depois “Meus dispositivos” e entrar em “Como ativar a maquininha”. Siga o processo de ativação que aparecer na sua tela.
Se o chip da maquininha tiver que ser ativado antes da transferência, então você terá que falar diretamente com o suporte do PagSeguro:
4003-1775
4003-1775 Capitais e regiões metropolitanas
0800-728-2174 Demais localidades, exceto celular
atendimento todos os dias, 24 horas por dia.
Dica do PagSeguro
Você pode usar o EnvioFácil para enviar sua maquininha para a pessoa. É um serviço em parceria do PagSeguro com os Correios.
Caso tenha vendido a máquina você poderá fazer cobrança por e-mail ou redes sociais enviando o link de pagamento para o novo dono, a pessoa pode escolher pagar com boleto ou parcelado no cartão de crédito.