Remover dispositivo de download no Netflix

Como todos já sabem é possível fazer download de filmes e séries do Netflix para assistir offline. Mas este download tem um limite de aparelhos permitidos, que varia de acordo com o plano contratado. Ele pode ser 1, 2 ou 4 aparelhos. Se você tentar baixar em algum dispositivo além do permitido aparecerá o erro “Você atingiu seu limite de aparelhos nos quais pode fazer downloads”. Veja como remover dispositivo de download no Netflix para poder fazer download no novo aparelho.


Remover dispositivo de download no Netflix

Faça login na sua conta do Netflix no navegador https://www.netflix.com/. Clique no seu nome no canto superior direito e depois em “Conta”.

Setinha conta Netflix

Desça na tela até o campo “Configurações” e clique em “Gerenciar dispositivos de download”.

Gerenciador dispositivos de download Netflix

Nesta página aparecem todos os aparelhos onde você fez download. Clicando em “Mostrar downloads” aparecem os filmes e séries que foram baixados para o aparelho. Clique no botão “Remover aparelho” para desautorizar os aparelhos que quiser.

Remover dispositivo de download no Netflix

Remover dispositivo de download no Netflix

Vai aparecer a mensagem que o aparelho foi removido da conta. Os downloads não estarão mais disponíveis para serem assistidos offline neste aparelho.

Aparelho removido Gerenciar dispositivos de download Netflix

Aparelho removido dos dispositivos de download Netflix

Agora você irá conseguir baixar os filmes do Netflix para o novo aparelho.

Esta dica também pode ser utilizada caso seu aparelho seja roubado ou quebre e você queira remover o dispositivo da sua conta. Lembrando que os aparelhos expiram automaticamente e não são considerados para limites de aparelhos depois de 30 dias de inatividade.

Quem quiser também pode modificar o plano para mais aparelhos, caso assine o plano para 1 ou 2. Basta acessar https://netflix.com/changeplan, clicar no plano que quiser e confirmar.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.