Como remover fundos de imagem de uma fotografia

Há muitas situações em que as pessoas fazem a pergunta, como posso remover fundos de imagem da minha foto? A resposta simples é que existem algumas opções disponíveis. Alguns métodos funcionarão melhor do que outros para cada situação individual. A coisa boa a ter em mente é que não há métodos perfeitos – apenas os que funcionam bem para as situações que você está lidando.


A primeira opção disponível para quem está pedindo como remover fundos de imagem de suas fotos é o mais simples. É provavelmente um dos métodos mais comuns: basta remover a imagem de fundo na sua câmera. Muitas câmeras têm a capacidade de remover uma imagem de fundo usando um processo chamado Digital Photo Remoção (DRI). A desvantagem para DRI é que muitas vezes pode deixar algum grau de bandas e distorção.

remover fundos de imagem de uma fotografia

A próxima opção disponível para remover fundos de imagem de suas fotos envolve algumas técnicas avançadas. Um método que muitos fotógrafos profissionais usam é a re-lação da exposição. A reação de exposição envolve a aplicação de efeitos especiais às fotografias para remover áreas de cor ou luz que foram perdidas durante o processamento. Este processo é comumente usado em fotos de casamento, onde as cores do vestido e da pele da noiva foram alteradas durante a fotografia para remover áreas de vermelho ou marrom que, de outra forma, mostrariam na impressão final.

Há também programas de edição de imagem disponíveis que podem remover fundos de imagem de suas fotos. Esses tipos de programas podem ser comprados para uso na casa ou no escritório e não exigem nenhum espaço de armazenamento adicional. O software funciona alterando as imagens existentes no seu computador para que elas sejam redimensionadas ou cortadas para remover quaisquer áreas indesejadas da imagem original. Após o redimensionamento ou corte, a imagem é então exposta através de um processo conhecido como reconstrução de exposição. Uma vez que a imagem seja re-aled de exposição, você poderá ver os resultados da sua imagem alterar quando você olhar para o original.

Existem algumas empresas que vendem software para empresas usarem para remover fundos de imagem de suas fotos. Esses programas de software estão disponíveis para compra on-line. Eles geralmente não vêm com quaisquer instruções sobre como remover fundos de imagem, mas a maioria das empresas instala o software da maneira apropriada. Algumas empresas sugerem que seu produto é melhor usado em conjunto com seu software de edição de imagem existente, ou que é melhor usado para remover o olho vermelho ou outras falhas na imagem. Não é recomendável remover fundos de imagem de suas fotos através deste método, porque ele pode alterar a precisão da impressão final. Em vez disso, você deve obter assistência profissional para removê-las.

Se você não conseguir remover fundos de imagem com esses métodos, você poderá consultar um consultor de imagem. Os consultores de imagem são treinados em como remover fundos de imagem de fotografias sem alterar as imagens de qualquer maneira. Os consultores de imagem podem ser encontrados on-line, em sua lista telefônica local ou entrando em contato com um fotógrafo especializado em fotografia digital. O custo deste serviço depende da quantidade de evidência do fundo de imagem que está na sua foto, o tipo de fotografia digital que você está tentando remover e a taxa de taxa de consultoria.

Outra opção que você pode querer considerar é contratar um fotógrafo profissional. Um fotógrafo profissional pode ser capaz de remover a maior quantidade de fundos de imagem sem alterar a imagem de qualquer maneira. Os fotógrafos profissionais são frequentemente chamados para remover fundos de imagem de fotos que foram tiradas usando telefones celulares, ou aqueles que foram tirados sem usar o tripé. O custo desse serviço depende da quantidade de dinheiro que está sendo gasto para tirar as fotos, o número de cliques da câmera necessários para remover os fundos, e o tempo que leva para o fotógrafo removê-los da imagem. Alguns fotógrafos são capazes de remover fundos de imagem completamente de fotos que foram processadas por meio de processos de imagem de computador.

Outra opção que você pode querer considerar é entrar em contato com uma empresa de advocacia profissional. As empresas de advocacia se especializaram em ações judiciais de imagem, e podem ser capazes de remover fundos de imagem de qualquer tipo de foto que está sendo investigada por fraude ou peculato. Os custos deste serviço dependem da quantidade de dinheiro que está sendo gasto para obter a imagem processada por meio de litígios e nas taxas que serão cobradas para o advogado pelo escritório de advocacia.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.