Finanças

Como tirar segunda via de boleto Santander Financiamentos

Perdeu o prazo de pagamento de um boleto emitido pela área de financiamentos do Santander? Não se preocupe, pois hoje em dia é possível emitir a segunda via de boleto Santander Financiamentos através da internet. Neste post, explicaremos passo a passo o procedimento que você precisa fazer para emitir o seu documento.


Passo a passo para tirar a segunda via de boleto Santander Financiamentos

Em primeiro lugar, tenha em mãos o CPF do titular e o número do contrato para o qual você deseja atendimento. Feito isso, é necessário entrar em contato com a central de atendimento do Santander, nos números 4004-9090 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 722 9090 (Demais Localidades).

Você deve solicitar ao atendente o “Código Santander Financiamentos” para poder emitir o boleto. De posse deste código, veja como emitir a segunda via de boleto Santander Financiamentos:

Emitindo a segunda via do boleto

Acesse o site do Santander Financiamentos. Clique no botão “Já sou cliente” no canto superior direito.

Já Sou Cliente Santander Financiamentos boleto

O usuário será direcionado para uma área restrita, onde deverá informar o CPF ou CNPJ do titular do contrato, o número do contrato.

Segunda via de boleto Santander Financiamentos

Após informar estes dados, clique em “continuar” para ser direcionado para uma nova janela, parecida com a que mostramos abaixo:

Segunda Via de Boleto Santander Financiamentos

Confirme os dados do titular que são informados na tela. Se estiverem corretos, procure pelo link “Código Santander Financiamentos” e clique nele. Você verá uma janela para informar o código que lhe foi passado pela atendente no telefone. Sem ele, não é possível emitir a segunda via de boleto Santander Financiamentos.

 

Segunda Via de Boleto Santander Financiamentos

Digite o código informado no campo e clique posteriormente em “Gerar Boleto”. Se a informação estiver correta, logo em seguida será possível salvar o boleto em PDF e realizar o pagamento. Vale lembrar que tanto o código quanto o vencimento do boleto só são válidos para o mesmo dia. Por isso, o ideal é realizar o procedimento somente no dia em que for realizar o pagamento do boleto.

Se ainda ficou com dúvidas em como emitir a segunda via do boleto Santander Financiamentos, assista o vídeo abaixo que mostra como realizar o procedimento que explicamos acima.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3 Comentários