Como tirar segunda via de boleto Santander Financiamentos

Perdeu o prazo de pagamento de um boleto emitido pela área de financiamentos do Santander? Não se preocupe, pois hoje em dia é possível emitir a segunda via de boleto Santander Financiamentos através da internet. Neste post, explicaremos passo a passo o procedimento que você precisa fazer para emitir o seu documento.


Passo a passo para tirar a segunda via de boleto Santander Financiamentos

Em primeiro lugar, tenha em mãos o CPF do titular e o número do contrato para o qual você deseja atendimento. Feito isso, é necessário entrar em contato com a central de atendimento do Santander, nos números 4004-9090 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 722 9090 (Demais Localidades).

Você deve solicitar ao atendente o “Código Santander Financiamentos” para poder emitir o boleto. De posse deste código, veja como emitir a segunda via de boleto Santander Financiamentos:

Emitindo a segunda via do boleto

Acesse o site do Santander Financiamentos. Clique no botão “Já sou cliente” no canto superior direito.

Já Sou Cliente Santander Financiamentos boleto

O usuário será direcionado para uma área restrita, onde deverá informar o CPF ou CNPJ do titular do contrato, o número do contrato.

Segunda via de boleto Santander Financiamentos

Após informar estes dados, clique em “continuar” para ser direcionado para uma nova janela, parecida com a que mostramos abaixo:

Segunda Via de Boleto Santander Financiamentos

Confirme os dados do titular que são informados na tela. Se estiverem corretos, procure pelo link “Código Santander Financiamentos” e clique nele. Você verá uma janela para informar o código que lhe foi passado pela atendente no telefone. Sem ele, não é possível emitir a segunda via de boleto Santander Financiamentos.

 

Segunda Via de Boleto Santander Financiamentos

Digite o código informado no campo e clique posteriormente em “Gerar Boleto”. Se a informação estiver correta, logo em seguida será possível salvar o boleto em PDF e realizar o pagamento. Vale lembrar que tanto o código quanto o vencimento do boleto só são válidos para o mesmo dia. Por isso, o ideal é realizar o procedimento somente no dia em que for realizar o pagamento do boleto.

Se ainda ficou com dúvidas em como emitir a segunda via do boleto Santander Financiamentos, assista o vídeo abaixo que mostra como realizar o procedimento que explicamos acima.

Nenhuma resposta para “Como tirar segunda via de boleto Santander Financiamentos”

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.