Variedades

Telefones de atendimento VIVO

A VIVO (Telefônica Brasil) é a maior empresa de telefonia móvel do Brasil fundada em 2003 na cidade de São Paulo. Além de telefonia móvel também disponibilizam telefonia fixa, internet banda larga e tv por assinatura. Possui conta na VIVO e está precisando falar com eles. Confira lista com telefones de atendimento VIVO. Tem telefone da Central de Atendimento, telefone da Caixa Postal VIVO, telefone de promoções VIVO, Vivo Informa e muito mais.


Telefones de atendimento VIVO

Central de relacionamento com o cliente VIVO (ligação do celular)

*8486

Central de relacionamento com o cliente VIVO (ligação de telefone fixo)

103 15

Telefones de atendimento VIVO

Telefones de atendimento VIVO – Números de atendimento

Central de Atendimento Telefonica TV Digital

Vivo TV HDTV

106 15

Vivo TV Plus

106 66

Central de relacionamento VIVO Fibra

Vivo TV Fibra

106 15

Vivo Internet Fibra

103 15

Outros telefones úteis da VIVO

Caixa Postal: *555

Linha telefônica para pessoas com deficiência auditiva: 142

Promoções (para saber das ofertas): *9000

Vivo Informa (consulta telefones emergência, agenda cultural etc): *365

Atendimento Roaming Internacional: *8486 (no Brasil) e 55 11 3056-8628 (no exterior).

Recarga Vivo Pré: *7000

Créditos Vivo Pré por SMS: *8000

Créditos Vivo Pré por Voz: *5005

Central de intermediação de chamadas: 142

Guia de assinantes: 102

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

23 Comentários

  1. karly disse:

    também entrei nessa … a vivo me ligou, mas agora cancelei um plano era 51,90 p/ mês, paguei a fatura, mas minha linha ta bloqueada não consigo efetuar chamadas e nem consigo falar com a central da vivo.

  2. joseane disse:

    coloquei 10reais de credito no meu celular pela manha e 5 a tarde logo depois cadastrei no vivo tudo e não entrou nada nem os 100 minutos nem a internet nem os sms .e ainda descontou do credito.preciso de um numero p falar c avivo pois não estou conseguindo

  3. Rosana disse:

    O QUE ACONTECE QUE ESTOU PAGANDO A CONTA DO VIVO CONTROLE E VOU FAZER LIGAÇÃO E NUNCA TENHO CRÉDITO E TENTO LIGAR NA VIVO QUERENDO SABER O PQ E NÃO CONSIGO FICO NA LINHA MAIS DE UMA HORA E NINGUEM ATENDE,JÁ ESTOU ENTRANDO COM PROCESSO ISSO SIM…

  4. porque recebo sms que ganhei carro e 25 mil sendo que nem entram em contato com migo pela a operadora da vivo quero resposta de imediato ok vivo

  5. Frederico Righetto disse:

    A VIVO me vendeu o pacote VIVO controle no começo de janeiro, o principal é que quando tento ligar o sistema informa que não tenho saldo suficiente para fazer esta ligação.
    e agora ficam mandando SMS informando que a conta do meu celular não foi paga, pois~até o momento não recebi nenhuma conta e quando tento falar com eles não me atendem. para vender eles atendem rapido mas para reclamação pode esquecer.
    essa vivo é uma merda.

    • Frederico Righetto disse:

      na hora de vender serviços a vivo é rapaida mas para atender sobre o serviço que é vendido pode esquecer

  6. Aderi o plano 29,90,més ilimitado a 2 meses,nunca tenho os mês créditos só vem fatura para pagar todo mês,ligo por msg.Ligo para o numero *8486 a mais de 30 min,.ninguém atende!!! Essa vivo ta um lixo!!!!

  7. Porque o numero *8486, não funciona, qdo ligo dá ocupado sempre, estranho pois este numero não pode dar ocupado, parece que a vivo está pouco se importando com o cliente, ele que se dane!!!! a verdade é essa.

  8. era tao bom se voces atendece

  9. como faço para me comunicar com um representante da vivo

  10. Rainy Days disse:

    Oi Renata Soares
    O que aconteceu quando você foi cadastrar?
    Você não consegue nem ligar para o 10315?

  11. Rainy Days nao conseeguir me cadastrar a vivo tá uma palhaçada,eu nao estou conseguindo fazer ligaçao….é uma merda mesmo

  12. Rainy Days disse:

    Oi Renata
    Acredito que você possa conferir a fatura mensal no site Meu Vivo:
    https://login.vivo.com.br/

    Se ainda não tiver cadastro, é só se cadastrar. Lá você poderá tirar segunda via de conta, conta online, promoções etc.

  13. como faço para consultar crediito do vivo fixo?

  14. Rainy Days disse:

    Oi Janaina
    O número mudou mesmo, agora você tem que ligar 103 15, atendimento 24 horas.
    Abs

  15. o numero 1058 do fixo naõ completa a ligação

    • jose disse:

      O número 1058 não completa ligação graças à eterna proteção da ANATEL. Se reclamar para a ViVo , o problema será atribuído a qualquer outra empresa ( oi. tim. etc). Se reclamar em qualquer empresa, a resposta será que o problema é da VIVO. Se reclamar na ANATEL, a mesma dirá para abrir um protocolo para poder lhe atender ……..

      Não se preocupe na falta de um Órgão regulador competente, conte com a ajudo divina e tente e tente e vá tentando. Vai que um dia você consegue, mas reze, reze muito.

      Estamos num mato sem cachorro !!!!

  16. Rosa Gomes disse:

    coloco credito e não consigo entra na internet e ja cobraram

  17. Vivo sem floteira.bom

  18. melissa disse:

    nao consigo me cadastrar na promoçao de 5 centavos por minuto sempre consegui mais agora nao eata danado ligo em um numero e eles pedem para ligar em outros outros e assim vai >>>>>