Telefones de atendimento VIVO


A VIVO (Telefônica Brasil) é a maior empresa de telefonia móvel do Brasil fundada em 2003 na cidade de São Paulo. Além de telefonia móvel também disponibilizam telefonia fixa, internet banda larga e tv por assinatura. Possui conta na VIVO e está precisando falar com eles. Confira lista com telefones de atendimento VIVO. Tem telefone da Central de Atendimento, telefone da Caixa Postal VIVO, telefone de promoções VIVO, Vivo Informa e muito mais.

Telefones de atendimento VIVO

Central de relacionamento com o cliente VIVO (ligação do celular)

*8486

Central de relacionamento com o cliente VIVO (ligação de telefone fixo)

103 15

Telefones de atendimento VIVO
Telefones de atendimento VIVO – Números de atendimento

Central de Atendimento Telefonica TV Digital

Vivo TV HDTV

106 15

Vivo TV Plus

106 66

Central de relacionamento VIVO Fibra

Vivo TV Fibra

106 15

Vivo Internet Fibra

103 15

Outros telefones úteis da VIVO

Caixa Postal: *555

Linha telefônica para pessoas com deficiência auditiva: 142

Promoções (para saber das ofertas): *9000

Vivo Informa (consulta telefones emergência, agenda cultural etc): *365

Atendimento Roaming Internacional: *8486 (no Brasil) e 55 11 3056-8628 (no exterior).

Recarga Vivo Pré: *7000

Créditos Vivo Pré por SMS: *8000

Créditos Vivo Pré por Voz: *5005

Central de intermediação de chamadas: 142

Guia de assinantes: 102

23 comentários em “Telefones de atendimento VIVO”

  1. também entrei nessa … a vivo me ligou, mas agora cancelei um plano era 51,90 p/ mês, paguei a fatura, mas minha linha ta bloqueada não consigo efetuar chamadas e nem consigo falar com a central da vivo.

  2. coloquei 10reais de credito no meu celular pela manha e 5 a tarde logo depois cadastrei no vivo tudo e não entrou nada nem os 100 minutos nem a internet nem os sms .e ainda descontou do credito.preciso de um numero p falar c avivo pois não estou conseguindo

  3. O QUE ACONTECE QUE ESTOU PAGANDO A CONTA DO VIVO CONTROLE E VOU FAZER LIGAÇÃO E NUNCA TENHO CRÉDITO E TENTO LIGAR NA VIVO QUERENDO SABER O PQ E NÃO CONSIGO FICO NA LINHA MAIS DE UMA HORA E NINGUEM ATENDE,JÁ ESTOU ENTRANDO COM PROCESSO ISSO SIM…

  4. A VIVO me vendeu o pacote VIVO controle no começo de janeiro, o principal é que quando tento ligar o sistema informa que não tenho saldo suficiente para fazer esta ligação.
    e agora ficam mandando SMS informando que a conta do meu celular não foi paga, pois~até o momento não recebi nenhuma conta e quando tento falar com eles não me atendem. para vender eles atendem rapido mas para reclamação pode esquecer.
    essa vivo é uma merda.

    • na hora de vender serviços a vivo é rapaida mas para atender sobre o serviço que é vendido pode esquecer

  5. Aderi o plano 29,90,més ilimitado a 2 meses,nunca tenho os mês créditos só vem fatura para pagar todo mês,ligo por msg.Ligo para o numero *8486 a mais de 30 min,.ninguém atende!!! Essa vivo ta um lixo!!!!

  6. Porque o numero *8486, não funciona, qdo ligo dá ocupado sempre, estranho pois este numero não pode dar ocupado, parece que a vivo está pouco se importando com o cliente, ele que se dane!!!! a verdade é essa.

    • O número 1058 não completa ligação graças à eterna proteção da ANATEL. Se reclamar para a ViVo , o problema será atribuído a qualquer outra empresa ( oi. tim. etc). Se reclamar em qualquer empresa, a resposta será que o problema é da VIVO. Se reclamar na ANATEL, a mesma dirá para abrir um protocolo para poder lhe atender ……..

      Não se preocupe na falta de um Órgão regulador competente, conte com a ajudo divina e tente e tente e vá tentando. Vai que um dia você consegue, mas reze, reze muito.

      Estamos num mato sem cachorro !!!!

  7. nao consigo me cadastrar na promoçao de 5 centavos por minuto sempre consegui mais agora nao eata danado ligo em um numero e eles pedem para ligar em outros outros e assim vai >>>>>

Os comentários estão encerrado.