Seu plano da TIM dá direito ao TIMmusic by Deezer? Se você tem direito ao uso gratuito do Deezer mas está ouvindo propagandas no serviço de streaming, é por que seu número desconectou do Deezer e será preciso reconectá-lo. Isso pode acontecer quando mudamos o cartão de pagamento ou quando ocorre algum erro com a sua conta na TIM. Se seu TIM desconectou do Deezer veja agora o processo para reconectá-lo.
TIM desconectou do Deezer veja como reconectar
Verificando se TIMmusic está ativo no Deezer
Para ter certeza que seu TIM desconectou do Deezer abra o aplicativo Deezer no smartphone. Se for iPhone toque no ícone do bonequinho (1) na barra inferior, se for Android toque em “Minha música” (1) no menu superior. Vai abrir a tela do seu perfil, nesta tela tem que aparecer o escrito “TIMmusic” (2) no canto superior esquerdo.
Também é possível verificar acessando as configurações. Na tela mostrada acima toque no ícone da engrenagem no canto superior direito.
Em seguida no iPhone toque em “Minha conta”, se estiver usando o Deezer no Android toque em “Gerenciar minha conta”.
Nos dois sistemas dentro de “Oferta” vai aparecer a informação “Deezer Premium+Single device”, confirmando que você é assinante da versão Premium do Deezer.
Reconectando TIMmusic no Deezer
Se não está aparecendo o TIMmusic no seu Deezer feche o aplicativo.
Abra o navegador no smartphone mesmo (usei o Chrome), digite o endereço abaixo na barra de endereços e aperte Enter:
http://dzr.fm/tim
Digite o número do seu telefone com DDD sem o zero, por exemplo, 219XXXXXXXX. Depois toque em “OK”. Ele irá confirmar que o código foi ativado. Toque em “Deezer” na barrinha preta superior.
Vai abrir a página do Deezer no navegador. Toque em “Abrir o app”.

Toque em “Login” e faça login no aplicativo do Deezer com a conta que já usava anteriormente com o TIMmusic.
Agora deverá estar aparecendo a informação do TIMmusic na página do seu perfil como explicado no início do post.
Se não der certo
Se não der certo, tente primeiro desconectar sua conta do aplicativo Deezer e depois seguir a dica explicada acima acessando o link no navegador. Para desconectar sua conta do app Deezer toque no ícone do bonequinho, depois toque no ícone da engrenagem no canto superior direito da tela e entre em “Minha conta” ou “Gerenciar minha conta”.
Vai abrir a página “Minha conta”, toque em “Desconectar” na parte inferior da tela.
Depois disto repita o processo como explicado no segundo tópico.
Eu já fiz tudo isso e mais. Já apaguei e baixei novamente o aplicativo, já entrei em contato com a tim. Já tentei de tudo e nada resolveu meu problema. Pra mim está deixando muito a desejar pq já faz 4 meses que pago esse plano caro e não consigo utilizar os benefícios. Ninguém resolve nada. Eu vou acabar cancelando o número ou mudando de operadora pq estou pagando caro e não tenho retorno da operadora.
Olá Lorrayne
Eu venho usando já há algum tempo e não tive problemas. Uma vez ele desconectou mesmo e não queria conectar, mas fiz este processo acima e consegui ativar novamente. Nem precisei reinstalar o aplicativo.
Não desista não, tente novamente. Caso esteja usando o navegador padrão do celular, tente usar o Chrome no celular para abrir o link http://dzr.fm/tim
Abs
Esse processo nao está funcionado! Já aconteceu outras vezes de desconectar, fazia isso e voltava, mas agora nao está reconhecendo o meu numero. Coloco o meu numero e diz que sou assinanto ‘gratuito’ e nao ”premium” como deveria ser.
Olá Beatriz
Você tem que se deslogar do Deezer, fazer o processo e logar de novo quando apertar “Abrir aplicativo” no navegador do celular. Tentou isso?