Empregos & Afins

Como trabalhar na Danúbio Azul

A viação Danúbio Azul foi fundada por Roque Felicio em 1954 com nome inspirado na valsa de Strauss. Antes da empresa Roque trabalhou com o pai, imigrante Libanês, vendendo rapadura no interior de São Paulo e reformando enxadas velhas que vendia como novas. Depois trabalhou como vendedor de tecido e conseguiu montar sua própria loja. Foi com o trabalho na loja que teve a idéia de fazer transporte de passageiros, criando assim a Danúbio Azul, que com os anos adquiriu outras linhas e empresas. Está querendo fazer parte desta família? Veja como trabalhar na Danúbio Azul enviando seu currículo para concorrer a vagas de emprego.


Como trabalhar na Danúbio Azul

A empresa tem parceria com o site Catho e por isso a página do Trabalhe Conosco Danúbio Azul está disponível acessando http://www.catho.com.br/empregos/danubioazul.

No menu superior azul clique na opção “Cadastrar currículo”.

Como trabalhar na Danúbio Azul

Como trabalhar na Danúbio Azul

Abrirá a página para cadastramento dos seus dados pessoais e profissionais. Se você já tiver cadastro no Catho é só clicar em “Faça seu login” (1), quem não tiver cadastro pode escolher para fazer login com dados da conta do Facebook ou Google (2). Quem não quiser fazer login com dados da rede social, basta preencher os campos do curriculo e no final aparece a opção para cadastrar email e senha para login.

enviar currículo trabalhe conosco Danúbio Azul

Se já tiver alguma vaga na empresa, assim que terminar de preencher os dados você poderá enviar seu currículo para concorrer à vaga.

É muito importante preencher com atenção, este currículo ficará guardado na base de dados da empresa e se abrir alguma vaga com seu perfil ele entrarão em contato. Sempre que quiser acesse o site para verificar vagas disponíveis ou alterar currículo para adicionar informações novas, mantenha seu currículo atualizado para aumentar suas chances de emprego.

OS: Se receber ligações ou email solicitando pagamento para concorrer a vagas, não acredite pois é golpe, a Danúbio Azul permite o cadastramento gratuito de currículo pelo site indicado acima.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!