Entretenimento

Trilha sonora da minissérie Justiça da Rede Globo


A minissérie Justiça é uma produção da Rede Globo feita para preencher o horário noturno (exibição sempre depois da novela das nove) logo após o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Assim como o elenco, a trilha sonora da minissérie Justiça foi escolhida a dedo para trazer mais emoção para as cenas gravadas no Recife.

Trilha Sonora da Minissérie Justiça

Adriana Esteves em cena da minissérie Justiça

Justiça é uma série que não possui um só protagonista como estamos acostumados a ver. A cada dia semana a visão de um personagem é mostrada, porém todas as histórias se cruzam. A série foi escolhida para ser ambientada no Recife pois esta é considerada uma das cidades mais desiguais do país, o que seria perfeito para retratar as diversas realidades dos personagens da trama.

Escrita por Manuela Dias em conjunto com Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino, Justiça ainda conta com a direção de Isabella Teixeira, Luisa Lima, Walter Carvalho e José Luiz Villamarim. Já no elenco estão nomes como Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Cássio Gabus Mendes, Pedro Nercessian, Adriana Esteves, Enrique Diaz, Leandra Leal, Angelo Antonio, Glauber Rocha, Jéssica Ellen, Vladimir Brichta, Teca Pereira, Cauã Reymond, Antonio Calloni, Marjorie Estiano, Drica Moraes, Luiz Carlos Vasconcelos, Jesuíta Barbosa, dentre outros.

Trilha Sonora da minissérie Justiça

Confira as músicas que fazem parte da minissérie Justiça da Rede Globo:

– O que será (Milton Nascimento part. esp. Chico Buarque)
– Pedaço de Mim (Chico Buarque part. esp. Zizi Possi)
– Amor Perfeito (Roberto Carlos)
– Gente Aberta (Erasmo Carlos)
– Último Romance (Los Hermanos)
– Crua (Otto)
– Bitches Brew (Miles Davis)
– Sideways (Citizen Cope)
– Afterlife (Arcade Fire)
– Dona da Minha Cabeça (Geraldo Azevedo)
– Risoflora (Elba Ramalho)
– Acabou Chorare (Novos Baianos)
– Revelação (Fagner)
– Hallelujah (Rufus Wainwright)
– Candy (Iggy Pop)

Resumo e como assistir a minissérie Justiça

Assinantes da Globo Play podem assistir os episódios de Justiça na íntegra a hora em que quiser. Os episódios são inclusive disponibilizados antes da exibição na TV para os assinantes (Veja como fazer assinatura da Globo Play). Os não assinantes podem assistir cenas avulsas. Já os resumos completos de Justiça estão disponíveis no site oficial da série e podem ser acessados até por quem não é assinante da plataforma.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!