Entretenimento

Trilha Sonora de Ligações Perigosas


Ligações Perigosas é minissérie que será exibida pela Rede Globo em 10 capítulos no início de 2016. Com estreia marcada para o dia 04 de Janeiro será a aposta da emissora para conquistar a audiência neste início de ano.

A produção é inspirada no clássico da literatura francesa “As Ligações Perigosas” de Choderlos de Laclos. A minissérie é escrita por Manuela Dias com colaboração de Maria Helena Nascimento, Walter Daguerre e supervisão de texto de Duca Rachid, que inclusive já assinou várias novelas para a emissora.

Trilha Sonora de Ligações Perigosas

Trilha Sonora de Ligações Perigosas é totalmente original

Trilha Sonora de Ligações Perigosas

Ao contrário de outras produções, a trilha sonora de Ligações Perigosas será totalmente original. As músicas foram todas compostas e produzidas pelo renomado produtor Sacha Amback. Cada personagem ganhou uma canção exclusiva. Sacha Amback já assinou trilha sonora de filmes como “Ônibus 174” e também trabalhou com artistas brasileiros como Adriana Calcanhoto, Lulu Santos, Caetano Veloso, Ana Carolina e Paulinho Moska.

Segundo o compositor, o processo de criação da trilha sonora de Ligações Perigosas levou cerca de três meses. Ele também contou a colaboração dos autores da minissérie para conhecer melhor os personagens, a música e o clima da época em que se passa a produção.

Elenco de Ligações Perigosas

Para garantir uma produção de qualidade, o elenco é recheado de estrelas da casa. Podemos citar os nomes de Patrícia Pillar, Selton Mello, Marjorie Estiano, Aracy Balabanian, Jesuíta Barbosa, Yanna Lavigne, Isabella Santoni, Ghilherme Lobo, Renato Góes e Leopoldo Pacheco.

Como assistir Ligações Perigosas

Você pode acompanhar a minissérie de segunda a sexta sempre depois da exibição do capítulo de A Regra do Jogo. Os episódios também estarão disponíveis na íntegra para assinantes do Globo Play. Veja como assinar o Globo Play.

Resumo de Ligações Perigosas

Você pode encontrar o resumo completo dos capítulos diariamente no site oficial da minissérie.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!